quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Banda Marcial tem inscrições abertas para novos alunos






Estão abertas as inscrições para novos alunos da Banda Marcial “Cidade de Marília”. As inscrições devem ser feitas de segunda à sexta, das 13h às 17h, na Av Brasil, 252, ou pelo telefone 99831-0899 – também Whatsapp (com Marcos).

Os interessados devem ter idade a partir de 11 anos (para o corpo musical) e de 13 anos (para o corpo coreográfico – linha de frente), e comparecer ao local, munidos de documento de identidade e acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ao ser admitido na banda, os alunos passam automaticamente a fazer parte da Banda Marcial “Cidade de Marília”. Vale ressaltar que a Prefeitura de Marília cede uniforme, lanche e instrumento para os participantes. Os cursos são totalmente gratuitos.

A Banda Marcial foi criada em abril de 1995, e é composta por 30 integrantes, entre corpo musical, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras. É mantida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e conta com o apoio da Associação Cultural da Banda.

O Maestro responsável pela banda é Clairton Vieira Basta e o Instrutor de Ordem Unida é Marcos Aparecido Geraldo da Silva.

Nova Sede: Neste ano a Banda Marcial está de casa nova. Após ensaiar por muitos anos no Ginásio de Esportes Cemec, agora, pela primeira vez a Banda tem sua sede própria, localizada na Av Brasil. O espaço é amplo, adequado para os ensaios da equipe.

Segundo o Secretário da Cultura, André Gomes Pereira, “este é um ano histórico para a Banda Marcial de Marília. Em 2021 conquistamos uma nova sede, compramos novos uniformes - que estão em fase final de confecção, e iniciamos uma licitação para a compra de novos instrumentos.”



Serviço



Banda Marcial: Inscrições para novos alunos

De segunda à sexta - das 13h às 17h

Av Brasil, 252

Ou pelo telefone 99831-0899 – também Whatsapp (com Marcos)

0 comentários:

Postar um comentário