segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Mariliense Lucas Ferreira é finalista em festival de música da TV Evangelizar




O mariliense Lucas Ferreira está entre os três finalistas do VEM – Festival de Música Católica, promovido pela Associação Evangelizar É Preciso, do padre Reginaldo Manzoti. A final será apresentada em programa ao vivo na TV Evangelizar em Curitiba.

Para se inscrever, os músicos enviaram a gravação de uma música autoral acompanhada de apenas um instrumento. Lucas Ferreira concorreu com centenas de cantores de todo o Brasil e está concorrendo com a canção “Eu não vou desistir”.

O festival tem cinco etapas, e já está na grande final, com três candidatos tentando conquistar o voto do público. O candidato mais votado será o grande vencedor.

O público pode votar através do link: https://mensagem.padrereginaldomanzotti.org.br/vem-festival .


Para conhecer mais do trabalho de Lucas só acessar o site www.lucasferreiracantor.com.br e também nas redes sociais Instagram @lucasferreiracantor e Facebook.


Lucas Ferreira

Lucas Ferreira, cantor e compositor, da cidade de Marília-SP iniciou os estudos musicais ainda criança tendo como primeiro instrumento a bateria, depois passou para o violão e para o canto onde começou a compor suas próprias músicas.

A primeira delas foi a música “Mais que vencedor”, que é tema do seu primeiro CD. Desde pequeno foi muito ligado à música e a igreja. Vem de uma Família de missionários que leva a palavra de Deus para todo o mundo, e também seguindo os passos da família, resolveu levar a palavra de Deus através da música.

Já viajou por vários lugares do Brasil cantando e tocando em retiros, shows e grupos de oração. Este ano realizou um grande sonho o lançando do seu primeiro CD, com a intenção de fazer com que as pessoas vivam um forte momento de oração, com canções bem intimistas que trazem uma mensagem de fé de amor e de esperança.

0 comentários:

Postar um comentário