sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Casa Bonfim Arte e Cultura realiza Contação de Histórias de animais no Teatro Municipal






A Casa Bonfim arte e cultura está de volta com suas atrações para crianças de todas as idades. Com toda segurança a Contação Histórias de Animais ganhou sua versão presencial e propõe um espetáculo infantil composto por duas lindas histórias, no Teatro Municipal de Marília.

Os ingressos podem ser comprados com antecedência via pix, pelo whatsapp (16)992539516 e deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal até 15 minutos antes do início do espetáculo, ou também podem ser comprados na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes do início do espetáculo.


Sinopse:

Calu e Helena são dois divertidos contadores de histórias que atrapalhados e brincalhões contam a curiosa história “A Anta e o Ploft” que narra uma confusão entre os animais da floresta e um barulho assustador no lago. Brincam com a antiga fábula A cigarra e a formiga e interpretam a encantadora história “O Casamento da Dona Baratinha”, que mostra as travessuras de uma barata com vontade de casar. Será que ela casa?

Este projeto pretende resgatar e atualizar as clássicas fábulas e traz em conteúdo mensagens educativas contemporâneas, através da arte da contação de histórias, mesclando técnicas teatrais, manipulação de objetos e adereços cênicos, o objetivo é oferecer ao público o contato com fábulas e seus ensinamentos.

Serviço:

Espetáculo: Histórias de animais.

Data: 07 de novembro

Horário: 16h

Ingresso: R$15 e R$7 (om antecedência via pix, pelo whatsapp (16)992539516 e deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal até 15 minutos antes do início do espetáculo, ou também podem ser comprados na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes do início do espetáculo)

Local: Teatro Municipal de Marília

Informações: @casabonfimarte

0 comentários:

Postar um comentário