terça-feira, 19 de outubro de 2021

Oficina Literária “Contos e Minicontos – Meu Primeiro Conto de Memórias” acontece em outubro e novembro





A Secretaria da Cultura de Marília abriu inscrições para a oficina on-line “Contos e Minicontos – Meu Primeiro Conto de Memórias” que acontecerá nos dias 21 e 28 de outubro e dias 04, 11 e 18 de novembro , com coordenação de Daiane Katiuscia.

Os encontros acontecerão das 19h às 21h e serão realizados na modalidade on-line via plataforma Google Meet. A oficina é sugerida para um público-alvo de estudantes e demais interessados a partir de 14 anos.

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/jtbJpS7pkd22rtqYA .

A Oficina é totalmente gratuita e faz parte do Programa Oficinas Culturais, convênio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Prefeitura de Marília, realizado pela da Secretaria da Cultura.


A Oficina

A oficina visa promover o resgate e junção de sentimentos, medos, angústia, saudade, superação e sonhos em uma coletânea de Contos, minicontos e microcontos, como se fosse um diário de emoções e momentos especiais vivenciados.

A construção desta coletânea de textos culminará na produção de um livro que será publicado na versão E-book e distribuído na versão online gratuitamente aos participantes da oficina. Busca-se com esta ação promover o resgate e ressignificação de momentos vivenciados pelos participantes ou projeto de vida almejado e transformá-lo em uma obra literária.


A Oficineira


Daiane Katiuscia é bacharel em Comunicação Social, licenciada em Pedagogia e Letras e Especialista em Educação Especial e Educação a Distância. Desenvolve o protejo em Arte-Educação e Tecnologia associada ao incentivo ao comportamento e adesão de práticas sustentáveis em escolas públicas voltadas à discussão de questões relacionadas às relações de gênero, direitos humanos, ações afirmativas e etnia na escola e em outros setores da sociedade.




0 comentários:

Postar um comentário