quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Secretaria da Cultura abre inscrições para Oficina "Composição da Personagem através do Figurino" com Calu Monteiro





A Secretaria da Cultura de Marília abriu inscrições para a oficina presencial “Composição da Personagem através do Figurino” - Confecção e uso do figurino no Corpo Expressivo – com Calu Monteiro.

Os encontros acontecerão na Casa de Cultura “Cristovam Ruiz” – Av. Santo Antonio, 136, nos dias: 19, 22, 26 e 29 de outubro e 05 de novembro das 18h30 às 21h30.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de outubro, ou até esgotarem as vagas, através do link: https://forms.gle/rSp71rQQVrd9VuQp8 . São 15 vagas disponíveis para um público alvo de pessoas interessadas no tema, maiores de 14 anos.

A Oficina é totalmente gratuita e faz parte do Programa Oficinas Culturais, convênio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Prefeitura de Marília, realizado pela da Secretaria da Cultura com apoio da Casa de Cultura.


Sobre a Oficina


A oficina “Composição da Personagem através do Figurino” - Confecção e uso do figurino no Corpo Expressivo, pretende sensibilizar e capacitar os participantes para a confecção de figurinos e adereços cênicos a partir do estudo da composição das personagens e da técnica de customização de roupas, propondo um diálogo interdisciplinar entre o teatro e as artes plásticas.

O Oficineiro: Calu Monteiro é ator, diretor, figurinista, professor de teatro, contador de histórias e produtor cultura da Casa Bonfim arte e cultura; com DRT 18982, bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná- FAP.

Incansável trabalhador do teatro, há 24 anos caminha pela arte construindo poesia, amizade e conhecimento, na esperança de uma vida intensa, sensível e sem regras.


Serviço:


Oficina “Composição da Personagem através do Figurino” - Confecção e uso do figurino no Corpo Expressivo – com Calu Monteiro

Datas dos encontros e horários: 19, 22, 26 e 29 de outubro - (terças e sextas-feiras) - 18h30 às 21h30 e dia: 05 de novembro – (sexta-feira) – 18h30 às 21h30

Local: Casa de Cultura “Cristovam Ruiz” – Av. Santo Antonio, 136 – Centro

Público alvo: interessados a partir de 14 anos

Inscrições: até 14 de outubro

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/rSp71rQQVrd9VuQp8

Evento Gratuito!

0 comentários:

Postar um comentário