quarta-feira, 24 de novembro de 2021

O Hemocentro de Marília realizará nesta quinta-feira (25) a comemoração do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para homenagear os doadores, o Hemocentro receberá, à partir das 08h, a apresentação musical de “Chico de Assis Balbino.

A apresentação é um projeto apoiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020 (#leialdirblanc), por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.

O Músico:

Chico de Assis Balbino é cantor, compositor, violonista, produtor musical, começou a carreira artística nos anos 80 nos festivais de MPB Andou pelo Brasil afora, depois foi trabalhar na noite, bares e casas noturnas. Em 2007 fez se primeiro CD, flagrante e agora acabou de lançar o CD Canto ambos em todas as plataformas digitais , trabalho focado na música brasileira.

A Comemoração:

Essa data é muito especial e por meio dela podemos conscientizar ainda mais a população sobre a importância da doação de sangue para salvar vidas.
Para essa comemoração, o Hemocentro estará todo decorado e vai receber os doadores com um simples e delicioso café da manhã, complementando o café que já é servido aos doadores diariamente. A doação de sangue poderá ser feita das 7h às 13h. Todos os tipos de sangue são necessários.
O Hemocentro fica na Rua Lourival Freire, 240 – Fragata - telefone (14) 3434-2541. O atendimento é de segunda a sábado das 08h às 13h, exceto feriados.

0 comentários:

Postar um comentário