quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Espetáculo de dança “Neve de Verão” será apresentado digitalmente nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão” será apresentado virtualmente, às 20 horas, em seu canal do Youtube (Neve de Verão Dança Contemporânea), com acesso pelo Facebook da Secretaria da Cultura (/secretariamunicipaldaculturademarilia).

A obra conta com dançarinos de Franca, e tem a sinestesia como mola propulsora para a sua concepção. O contraponto entre inverno e verão, a vida e a morte, alegrias e tristezas, sucessos e derrotas, traz a combinação de diferentes sensações numa só impressão.

O espetáculo mostra a trajetória do sujeito no mundo, como indivíduo e como profissional, delineando suas percepções particulares sobre situações cotidianas e imprevisíveis. Algumas experiências são únicas e outras são comuns a todos.

Com direção e coreografia de Marcos Teófilo e produção de Lilian Mello, “Neve de Verão” apresenta um elenco formado por: Isabela Lellis, Marcos Teófilo, Rafael Dias, Ricardo Henrique e Talita Bertanha. A iluminação é assinada por Michel Teófilo, enquanto a produção do vídeo ficou a cargo Kálley Video Pro.

“Neve de Verão” é uma realização do PROAC – Governo do Estado de São Paulo.


Serviço


Espetáculo On-line Neve de Verão

Dia 17/12

Horário: 20h

Acesso: Facebook da Secretaria da Cultura de Marília




0 comentários:

Postar um comentário