sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Teatro Municipal recebe Concerto de Natal do Quinteto de Cordas Ensemble Détaché






O Teatro Municipal de Marília “Waldir Silveira Mello” recebe no dia 05 (domingo) o Concerto de Natal do Quinteto de Cordas Ensemble Détaché. O espetáculo será gratuito mediante a doação de 01 kg alimento não perecível. Trata-se de mais uma ação do Grupo Détaché, em contrapartida à premiação da Lei Aldir Blanc em edital lançado pela Secretaria da Cultura em 2020.

Seguindo as normas da Resolução nº 166 de 04 de novembro de 2021, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o Teatro Municipal solicita ao público a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 atualizada. A comprovação poderá ser feita pelo público através do registro físico, mediante a apresentação da carteirinha, ou de forma digital, pelas plataformas oficiais onde haja comprovante de vacinação, como o aplicativo Conecte SUS, por exemplo.


Sinopse do Concerto:

Alguns elementos tornam inconfundíveis a chegada do Natal e um deles é a música. O Quinteto de Cordas Ensemble Détaché preparou um repertório para deixar esse momento ainda mais especial. Formado por dois Violinos, Viola de Arco, Violoncello e Contrabaixo Acústico, acrescentam um toque especial com apresentação de músicas natalinas, eruditas e instrumentais que propiciam momentos inesquecíveis de muita emoção e experiência sonora única ao público.

O indispensável Jingle Bells, Pinheirinhos de Alegria, Num berço de palha dormia Jesus, são algumas das trilhas sonoras que compõe esse encantador espetáculo musical que leva toda a magia dessa data especial com um emocionante toque ao coração dos ouvintes.

Serviço:

Local: Teatro Municipal de Marília – Av. Rio Branco, 51 – Centro

Data: 05/12 (domingo)

Horário: 19h

Duração: 60 minutos

Classificação livre

Entrada: 1 Kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Marília

0 comentários:

Postar um comentário