quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Projeto Teatro da Cidade segue com vagas abertas para as turmas Infantil II e Melhor Idade





Desde a abertura oficial das inscrições, no dia 07 de fevereiro às 9 horas, já foram esgotadas as vagas para as turmas Infantil I (de 06 a 10 anos), Pré-Juvenil (de 12 a 15 anos), Jovens (de 15 a 18 anos) e Adultos (de 18 a 50 anos). Restam poucas vagas apenas para as turmas Infantil II (de 10 a 12 anos) e Melhor Idade (maiores de 50 anos).

Os interessados dessas faixas etárias deverão realizar a inscrição através do link < https://forms.gle/P7TywmCdoFNvNT4Q7>.

A seleção dos alunos se dá por ordem de inscrição, ficando na lista de espera aqueles que não conseguirem se inscrever dentro do limite de vagas para cada turma. Os inscritos da lista de espera poderão ser convidados para participar do Projeto Teatro da Cidade em caso de desistência dos selecionados.

Confira abaixo a lista atualizada dos selecionados (em ordem alfabética) para as turmas Infantil I, Pré-Juvenil, Jovens e Adultos:







Sobre o Projeto Teatro da Cidade

Em sua 11ª edição, Projeto Teatro da Cidade proporciona o ensino gratuito das artes cênicas a crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, residentes em Marília.

Para crianças de 6 até 12 anos de idade incompletos, a equipe do Projeto conta com aulas onde são trabalhados conceitos de consciência corporal a partir de exercícios que estimulam o reconhecimento individual e coletivo do corpo e da voz, sua expressividade, equilíbrio e dinâmicas em grupo.

Para as pessoas acima de 12 anos de idade, o foco está na aprendizagem de técnicas básicas de artes cênicas, dinâmicas e jogos teatrais para representar uma situação dramática, aplicando técnicas vocais, corporais e de interpretação.

As aulas do Projeto Teatro da Cidade são conduzidas pelos atores Márcio Martins, Calu Monteiro, João Moraes e Letícia Rodrigues. Para as turmas Infantis e pré-juvenil, o Projeto também conta com as Arte-educadoras auxiliares Gabriele Chicilia, Lívia Neves e com a monitora Kathleen Almeida.


Início das Aulas

A aula inaugural do ano de 2022, com convite a todos os alunos selecionados e população em geral ocorrerá no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello, no dia 23 de fevereiro, às 20h.

Após as primeiras aulas que ocorrerão no Teatro, o projeto segue na Casa de Cultura de Marília (Av. Santo Antônio, 136) mantendo os mesmos dias da semana definidos para cada turma, conforme quadro abaixo.

Para mais informações, entrar em contato com a Casa de Cultura de Marília pelo telefone 14 3434-1889 (de segunda a sexta, das 8 às 12 e das 13:30 as 17:30).





0 comentários:

Postar um comentário