quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Secretaria da Cultura e Pontos MIS fazem exibição gratuita da animação “Pets: A vida secreta dos bichos”






A Secretaria da Cultura, em parceria com os Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), exibe na quinta-feira, dia 17 de fevereiro,20h, a animação “Pets: A vida secreta dos bichos”.

A exibição gratuita ocorrerá na Casa de Cultura de Marília “Cristovam Ruiz Pereira”, localizada na Av. Santo Antônio, 136.

É obrigatório o uso de máscara durante toda a exibição, bem como a apresentação da carteira de vacinação da Covid-19. A exigência segue a Resolução nº151 de 06 de outubro de 2021, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

O filme retrata as aventuras de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

A classificação etária do filme é 10 anos.

Programa Pontos MIS

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Para mais informações, acessem a nossa agenda cultural: https://www.marilia.sp.gov.br/agenda-cultural


Serviço:

Sessão Pontos MIS – presencial

Filme: “Pets: A vida secreta dos bichos”

Dia: 17/02

Horário: 20h

Local: Casa de Cultura de Marília “Cristovam Ruiz Pereira” - Av. Santo Antônio, 136

Entrada gratuita!

Apresentar carteira de vacinação da Covid-19


0 comentários:

Postar um comentário