terça-feira, 22 de março de 2022

Bate-papo de Cinema Pontos MIS apresenta filme Eu não Digo Adeus, Digo Até Logo

O Museu da Imagem e do Som, por meio do programa Pontos MIS, com apoio da Secretaria da Cultura de Marília apresenta nesta semana o projeto Bate-papo de Cinema Pontos MIS, com exibição de filme e bate-papo online ao vivo com especialistas em cinema ara discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

Nesta semana o projeto apresenta o Filme Eu não Digo Adeus, Digo Até Logo, curta-metragem que teve estréia na 64th Berlinale e viajou por mais de 30 festivais nacionais e internacionais, ganhando diversos prêmios. 
Inscrições pelo site MIS: https://www.mis-sp.org.br/.

No sábado, 26 de março, às 18h, acontece o bate-papo ao vivo, conduzido pelo ator, pesquisador e professor de cinema Eduardo Bordinhon, e conta com as participações da diretora do filme, Giuliana Monteiro e do protagonista, Caio Henrique da Silva,  que pode ser assistido no YouTube do Museu da Imagem e do Som (https://www.youtube.com/watch?v=bo5VdtO7NA8 ).

A programação é gratuita e a classificação nesta semana é livre. O bate-papo conta com acessibilidade com interpretação em libras. A sessão é em parceria com a Elefanti Filmes.

0 comentários:

Postar um comentário