quarta-feira, 23 de março de 2022

Festival Livre de Dança de Marília acontece neste final de semana no Teatro Municipal





Acontecerá nos dias 26 e 27 de março, no Teatro Municipal, o Festival Livre de Dança de Marília. A realização do evento é uma parceria entre a Secretaria da Cultura de Marília e o Instituto Uirapuru.


As apresentações acontecerão no sábado à partir das 17h e no domingo à partir das 16h. A entrada será no sistema de ingresso solidário, 01 Kg de alimento não perecível e serão distribuídos uma hora antes do início do Festival.

O Festival Livre também será seletiva regional para o Festival Internacional Marília em Danças 2022, que este ano acontece entre 12 e 17 julho e terá muitas novidades e novas parcerias Internacionais - Argentina, Portugal e Itália, além de selecionar trabalhos para o Dance World Cup - América Latina - Argentina e Eolie Dance Festival - Itália.

O Festival conta com a participação de 36 escolas e grupos de diferentes cidades e Estados: Marília, Garça, Votuporanga, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Assis, Valinhos, Botucatu, São Paulo, Lençóis Paulista, Barra Bonita, Cândido Mota, Promissão, Lins, Birigui, São José do Rio Preto, Ourinhos, Bauru, Cerqueira César, Avaré, Araçatuba, Santo Antônio da Platina - PR, Londrina - PR, Curitiba - PR, Bataguassu -MS e Anastácia -MS.

A principal característica do Festival Livre é a forma de avaliação e premiação, sempre direcionado ao incentivo. Os trabalhos são avaliados individualmente, ou seja, a colocação depende exclusivamente da pontuação que o trabalho obteve dos jurados.





0 comentários:

Postar um comentário