quarta-feira, 30 de março de 2022

Segundo encontro do Festival de Bandas Autorais é realizado como contrapartida da Lei Aldir Blanc em Marília

 


No dia 01 de abril de 2022, a partir das 22 horas, acontecerá o segundo encontro do Festival Cão Pererê – Música, Cultura e Diversão, um festival musical de bandas marilienses que tem o objetivo de incentivar a cena autoral de Marília. A entrada é gratuita.

O evento é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc na cidade de Marília e será realizado no espaço de eventos Cão Pererê, localizado na R. Cel. José Brás, 1627.

O Cão Pererê é um espaço cultural alternativo inaugurado em 2007, que atua no registro de Produção Musical, além de ser palco para diversos artistas de dentro e de fora da cidade de Marília, abraçando os mais variados estilos musicais e manifestações artísticas, como fotografia, desenho e pintura.

Mais informações (14) 3454-7559

Programação

22h - Lucas Herrera & Street Cats Band
Baladas acústicas, em grande parte interpretativas, sobre vivências, amor e questões sociais fazem parte do repertório de Lucas Herrera & Street Cats Band.

23h - Yellowguava
Banda que mistura indie rock, punk, grunge e muito mais! A banda encontra na música uma forma de se expressar e principalmente se divertir. A música é isso: diversão!

00h -Poderoso Chefão
Banda formada no ano de 2005 na cidade de Marília/SP. A formação conta com Leandro Morandi (vocal), Gustavo Feijão (guitarra), Ivan Martins (guitarra), Luciano Toloto (baixo) e Sérgio Piva (bateria). A inspiração veio do rock clássico, blues e das bandas brasileiras dos anos 60, 70 e 80.  Desde 2011 o quinteto vem lançando trabalhos autorais e se apresentando nos principais festivais de música do Estado de São Paulo como a Virada Cultural (2012 e 2014) e o Festival de Música Independente no Rio de Janeiro (2015). Em 2019 foi lançado o mais recente trabalho da banda chamada “Samsara”.


0 comentários:

Postar um comentário