sexta-feira, 4 de março de 2022

Teatro Municipal recebe espetáculo de dança de Gisele Bastos Espaço de Dança





O Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” recebe neste domingo, 06, à partir das 18h, o espetáculo Divertissement do Espaço de Danças Gisele Bastos, projeto apoiado pela Lei Aldir Blanc, por meio de edital lançado em 2020 pela Secretaria Municipal da Cultura de Marília. A entrada é 01 Kg de alimento não perecível, que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Seguindo a Resolução nº 166, de 04 de novembro de 2021, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o público deve apresentar na entrada do Teatro a carteira de vacina contra a Covid-19 atualizada com 2 doses ou dose única para todos a partir de 12 anos de idade.

O Espetáculo de Dança apresentará os gêneros de Clássico, Neoclássico, Clássico de Repertório, Dança Contemporânea, Dança Folclórica, Jazz e Musical. Participam da apresentação professores e bailarinos a partir de 14 anos.

Gisele Bastos Espaço de Dança conta com 12 anos de tradição em Marília, tem a Missão de Educação através do ensino da Dança. Oferece aulas de Ballet Clássico, Baby Class, Jazz, Ritmos, Danças Folclóricas, Musical, Montagens coreográficas para casamentos e 15 anos.

Coordenação: Diretora Artística, bailarina e professora Gisele Bastos e Diretora Administrativa: Josélia Bastos (Psicóloga e Terapeuta Sistêmica). Equipe composta por professores fruto de sua própria Escola: Beatriz Bastos, Natália Prado, Liciane Silva e a professora estagiária Rafaela Campos.


Serviço


Espetáculo Divertissement de Gisele Bastos Espaço de Danças

Local: Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”

Dia: 06/03

Horário:18h

Entrada: 01kg de alimento não perecível.





0 comentários:

Postar um comentário