terça-feira, 31 de maio de 2022

Cantora Carina de Jesus realiza live musical como contrapartida da Lei Aldir Blanc

 


No dia 02 de junho, a partir das 20h, será transmitida da Casa de Cultura de Marília a live musical liderada pela cantora Carina de Jesus. A apresentação contará com a presença dos músicos Gerson Alves, Mônica Alves e Kenned Telles Ferreira.

A transmissão ocorrerá pelo link:  https://www.facebook.com/carina.dejesus.3133

O show de voz e teclado trará louvores autorais de Carina de jesus e de grandes cantores gospel como Nivea Soares , Rachel Malafaia  e Eyshila.

A ação é uma contrapartida da Lei Federal Aldir Blanc no município de Marília.

Sobre os artistas

Carina de Jesus é cantora, compositora e musicista da igreja Nova Canaã, com CD, live session e singles publicados no YouTube. A artista conta com mais de 24 mil seguidores no Instagram, sendo uma das principais representantes de Marília na cena gospel.

Gerson Alves é músico e produtor musical. Nascido em Santo André, hoje com 40 anos, começou tocando teclado na igreja em meados dos anos 90. Atualmente participa como músico e produtor musical da cantora gospel Monica Alves. Paralelamente também participa com pianista no grupo JK music, em eventos de casamentos e festas na região de Marília. Recentemente participou por 3 anos como musico e produtor musical do Ministério Novo Eu de Marília.

Mônica Alves é cantora, compositora e produtora musical. Começou na música cantando na igreja, ainda com 6 anos de idade. Participou de diversos trabalhos musicais junto de sua mãe, a cantora Dorcas Moraes (in memorian). Realizou a gravação do seu primeiro CD em 2012. Atualmente atua no Studio Alfa e Omega junto de seu espos, Gerson Alves.

Kenned Telles Ferreira é músico , cantor , produtor musical , professor e Líder do Ministério de louvor da ADNIPO Marília. Filho de pais que cantavam juntos, foi criado em uma família de músicos. Aos cinco anos de idade cantava com os irmãos nas igrejas, sempre incentivado pelos pais. Aprendeu diversos instrumentos de forma autodidata, muitas vezes em decorrência das atividades na igreja. Já atuou como maestro e atualmente é professor na Escola de Música Music.all, em Marília-SP.


0 comentários:

Postar um comentário