terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nocivo Shomon

Mó Esquema Marcas apresenta Nocivo Shomon ao vivo em Marília.


Acontece neste sábado, dia 22 de fevereiro, às 22h, no Cão Pererê a apresentação ao vivo do Nocivo Shomon. O bar fica na Avenida Alcides Lajes Magalhães nº 38, Marília.

A realização do show é da Mó Esquema Marcas e diversas caravanas de fãs já confirmaram presença através de excursões vindas de Bauru, Chavantes, Lins, Penápolis, Tupã e outras cidades da região.

Os ingressos estão sendo vendidos a 20,00 o primeiro lote e 30,00 o segundo. Os pontos de vendas são: No centro, Stylos.com (Estação loja 67), Mania Mania, Rua 9 de Julho, 1291 e na Zona Sul na Conexão Underground, na Av João Ramalho, 1149.

Atrações: DJ Ding, D’Quebra e Mente Blindada de Bauru, 1 a Zero de Tupã, Q.O.E.S. de Penápolis e D’Vila de Marília.

O músico: Nocivo Shomon é M.C, tatuador, grafiteiro e rapper brasileiro. Conhecido por um flow diferenciado e rimas rápidas, ele se tornou conhecido pelo público em 2007 com o lançamento do álbum de estreia, chamado Assim que eu Sigo. Com a produção de DJ Caíque e parceria com o selo 360 Graus Records, contém a participação de artistas como Ogi, Bella e Jukativa.

O evento acontece com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Expresso Verdade, BR Shop, Di Manno, Conexão Underground, W Artes Adesivos, Stylo.com, Academia Elity, Vereador Goda Bassiga, Loca Cage, Info Marília, Mania Mania Bonés.

Mais informações com Rodrigo Mó Esquema no celular 9 9714 3832 e no facebook.


0 comentários:

Postar um comentário