quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aquisição de computadores

Prefeitura adquire 10 novos CPUs para Telecentro da Terceira Idade


Aconteceu na ultima quarta-feira, dia 16/04, a entrega na Biblioteca Municipal pela Prefeitura Municipal de Marília de dez novas CPUs para o curso de Informática Básica do Telecentro Marília - “Terceira Idade na Era Digital”. Na entrega estiveram presentes: Mônica Caniatto (Instrutora de Informática), Mariza Teixeira (Coordenadora da Biblioteca) André Cibantos Jr. (Instrutor de Informática), Ivone da Silva (Coordenadora de Cultura) e Pedro Teixeira (Supervisor do Telecentro/AcessaSP). O Programa de inclusão digital para terceira idade é oferecido gratuitamente para a população através da Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura de Marília desde abril de 2010.

O Programa conta com três instrutores de informática capacitados para atender a melhor idade e já formou cerca de 250 pessoas desde seu inicio.

Segundo Teixeira as CPUs são de ultima geração e capazes de suprirem as necessidades do programa por um bom periodo, já que no mundo virtual tudo está sempre em constante atualização, fiquei muito contente em ter o pedido feito pela nossa Secretária da Cultura, Thais Monteiro ao nosso Prefeito ser atendido, e agora temos equipamentos de ultima geração para oferecermos uma melhor qualidade nas aulas do Programa de Inclusão digital para melhor idade. O curso oferece o aprendizado para aqueles que têm uma noção em informática e também para aqueles que nunca sentaram na frente de um computador. 

O Telecentro fica localizado na Biblioteca Municipal de Marília, Av. Sampaio Vidal nº245.
Para mais informações ligue (14) 3454-7434 – Pedro ou André

Um comentário:

  1. Muito importante estes computadores irão ajudar muito as pessoas da melhor idade de nossa cidade.

    ResponderExcluir