terça-feira, 13 de maio de 2014

ART GALLERY

Exposição Coletiva de obras do Catálogo Art Gallery in Brazil, lançado em Marília, após período no Marília Shopping segue para a Galeria de Artes





Após o vernissage do lançamento do Catálogo Art Gallery in Brazil, numa linda festa tropical na “Xácara” Morada do Sol, Gran Reserva no final do mês de abril, a Exposição das obras que seguiu para o Marília Shopping, agora virá para a Galeria Municipal de Artes. As pessoas que não puderam ir nos outros locais agora terão a oportunidade de conhecer.

Idealizado por José Carlos Gomes, pela Editora Art Club, de Cachoeira do Campo, Minas Gerais, o catálogo, com 408 páginas apresenta uma pequena, mas importante matéria sobre a pintura impressionista, uma arte alegre, vibrante e moderna, com muita luz e cor natural capturada não nos ateliês, mas externamente.
           
Segundo, José Carlos “O objetivo deste nosso trabalho é valorizar a arte como expressão da cultura, oferecendo oportunidade aos artistas de todo o Brasil difundir, revelar e comercializar seus trabalhos, e proporcionar ações educativas e formação de público”.

Os visitantes poderão conhecer obras de Sheila Tapajós, Analu Mikoz, de Brasília, Vasco Machado, de Caxias do Sul, Lina Miota, de Lauro de Freitas-BA, Rodrigo Zaniboni e Jesser Walzacchi, de Catanduva, Douglas Okada, de Jaboticabal, Jesus Ramos, de Belo Horizonte, S. Soares, de Araçatuba, Silvia Laitart, de Campo Grande, que inclusive veio para o Lançamento, Neiva Passuello, de Curitiba, da Secretária responsável pela Pasta da Cultura, e também artista plástica mariliense, Tais Vanessa Monteiro com 3 obras no Catálogo, entre outros.

“Sempre pensando na valorização e oportunidade de mostrar os artistas locais, no mesmo evento, estaremos realizando na Sala de Exposições Permanentes “Antônio Rocha-Rochap uma mostra e homenagem ao artista plástico mariliense Braz Alécio”. Disse Tais Monteiro.

Além dos visitantes espontâneos, outro público que se beneficiará com esta importante mostra serão os alunos da Rede Estadual do Programa Cultura é Currículo do FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação, onde centenas deles, através do projeto Lugares de Aprender terão a oportunidade de conhecer estas obras.  

A Galeria de Artes fica na Rua XV de Novembro, 367, centro e atende das 8h30 às 17h30. Entrada franca. Outras escolas interessadas na visitação ligar no 3432 3331 e falar com Ricardo ou Daniela Alves.


0 comentários:

Postar um comentário