terça-feira, 29 de julho de 2014

Espaço Musical Gospel

Projeto “Espaço Musical Gospel” começa nesta quinta, dia 31

Roberto Bezerra, idealizador do projeto
O Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” conhecido por abrigar diversas linguagens populares, eventos, feiras, exposições de canários e orquídeas, hip hop, capoeira, street dance, teatro, entre outras, abre agora um dia no mês, ou seja, toda terceira quinta-feira, especialmente para o crescente público gospel e suas manifestações.
Com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, a primeira edição do Projeto “Espaço Musical Gospel”, idealizado e promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular - sediada na Rua Sergipe, em Marília - será realizada neste dia 31 de julho, das 20 às 22 horas. O Espaço Cultural fica na Av Sampaio Vidal, s/n, em frente ao Senai. A entrada é franca.
“Há três anos, tenho o sonho de desenvolver algo voltado para a música gospel na cidade e para os músicos que não têm oportunidade de mostrarem seus talentos fora do ambiente das Igrejas, e não só com a música, mas também de coreografias, entre outros. As Igrejas estão cheias de pessoas que, em primeira instância, são verdadeiros adoradores a Deus e ainda donos de belíssimas vozes, ou seja, ótimos talentos que devem ser mostrados”, afirma Roberto Luiz Bezerra, obreiro de missões e idealizador do projeto.
Quem comparecer neste primeiro evento de lançamento do projeto poderá apreciar calouros amadores, o grupo de dança “Gesto de Adoração”, o Ministério de Louvor da 2º IQ e ainda a participação especial de Edson Freitas e Banda Rumo Novo, de Marília.
Emerson Belo, coordenador do Espaço Cultural, faz questão de destacar também que, apesar da iniciativa ser da Igreja Quadrangular, todas as denominações estão convidadas a participar deste projeto. “Os interessados em mostrar seus trabalhos de louvor podem se inscrever diretamente no local ou pelo telefone 3454-2502”, comenta Belo.

Mais informações sobre o projeto “Espaço Musical Gospel” podem ser obtidas com Roberto pelo telefone (14) 98170-6967.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário