terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Bloco Me Encontra atrai 15 mil pessoas e arrecada 3 toneladas de alimentos para o Fundo Social



A apresentação do Bloco Me Encontra no último sábado (23), das 14h às 22h30, na avenida das Indústrias, foi um grande sucesso de público e de organização. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, que teve total apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

A entrada era gratuita, mas a organização solicitava a doação de um quilo de alimento não perecível, sendo que aproximadamente três toneladas de alimentos foram arrecadadas.

O evento teve apoio também da Polícia Militar e não houve nenhum tipo de ocorrência, mostrando que a organização funcionou perfeitamente e agradou ao público.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento. “Quero parabenizar o Bloco Me Encontra pelo êxito na organização do evento, que reuniu milhares de pessoas na avenida das Indústrias e sem nenhum incidente. Agradeço também pela parceria com o Fundo Social e certamente estes alimentos irão beneficiar famílias necessitadas e entidades assistenciais.”

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao Bloco Me Encontra pela parceria. “Ficamos extremamente felizes com esta parceria e parabenizo os organizadores pelo sucesso do evento. Para nós do Fundo Social estes alimentos serão de grande proveito, pois poderemos atender às entidades e também as famílias mais necessitadas.”

O Fundo Social vai providenciar agora a separação destes alimentos por itens e depois agendar o repasse às entidades e famílias carentes.

PRÓXIMOS EVENTOS

A avenida das Indústrias irá receber novos eventos durante o período de carnaval, com total segurança e muitas atrações para vários públicos, como infantil, diversidade e geral.

No sábado, dia 2 de março, acontecerá o Bloquinho Infantil Mamãe Eu Quero, das 14h às 20h, com diversas atrações para a criançada, inclusive com concurso de fantasia, marcinhas, premiações e muito mais.

Para domingo, dia 3, a atração será o Bloco de Carnaval Será Que É? Rosa? Ou Azul?, das 14h às 22h, com participação de DJs, Banda Gump Pop e muito bate cabelo, com realização do Coletivo Arco Íris e Museu da Diversidade de São Paulo, reunindo o público da diversidade.

E na terça-feira, dia 5 de março, das 14h às 22h, haverá a apresentação do Bloco Biscoito ou Bolacha?, com concurso de fantasias para os adultos e atrações com DJs e Bandas.


0 comentários:

Postar um comentário