quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Secretaria da Cultura prorroga inscrições para Concurso Miss Marília Be Emotion 2019





A Secretaria da Cultura de Marília irá prorrogar até dia 08 de março as inscrições para o concurso Miss Marília Be Emotion 2019. 

A premiação para a Miss Marília será de R$3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso. 

As interessadas devem comparecer à Secretaria da Cultura, munidas de cópias de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de 2º grau completo, fotos e 01 caixa com 12 litros de leite LV (que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade). 

Segundo a Assessora da Secretaria da Cultura, Flávia Rodrigues Vieira, “neste ano o evento acontecerá dia 26 de março, às 19h30, na área de eventos do Marília Shopping. Já confirmamos o apoio de várias empresas parceiras como Hill Fashion, Helina Lingerie, Marília Shopping, Maria Mariá Day Spa, Academia Just Fit, Diolaser e Le Postiche. Ainda estamos aguardando outras empresas que já demonstraram interesse. Será um grande evento ”. 

Mulheres que sonham com o mundo Miss e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e conquistar o título de Miss Marília, 2ª e 3º lugar e também de Miss Simpatia. 

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion 2020, caso a candidata seja selecionada pela comissão de São Paulo. 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura (Rua Lupércio Garrido, 44), fone 3402-6600.




0 comentários:

Postar um comentário