terça-feira, 2 de abril de 2019

Marília 90 anos: Turma da Alegria agita a tarde desta quinta-feira no Bosque Municipal



A cidade de Marília completa 90 anos nesta quinta-feira, 04 de abril, e para compor a programação especial de eventos e festividades, a Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias das Cultura e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, preparou uma Tarde Especial com a Turma da Alegria, no Bosque Municipal Rangel Pietraróia. 

O evento é gratuito e terá início à partir das 14h. Estarão presentes cerca de 15 personagens como Galinha Pintadinha, Patrulha Canina, Mágicos, Palhaços, malabaristas entre outros, para garantir a diversão das crianças. 

A programação do evento conta com brincadeiras, show de mágica, teatro, apresentações circenses e muita interação dos personagens com as crianças. 

Segundo o Secretário da Cultura, André Gomes Pereira, “Marília faz 90 anos e a programação especial de festividades só cresce. Neste 04 de abril a Turma da Alegria estará presente em um grande evento no Bosque Municipal , com muita alegria, apresentações circenses e teatrais. Mais um evento, voltado para as crianças, para as famílias, com muita diversão”. 

O Bosque Municipal fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1001. 



SERVIÇO

Tarde Especial com a Turma da Alegria

Local: Bosque Municipal

Dia 04 de abril – à partir das 14h

Evento gratuito!!!

Realização: Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias de Cultura e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

0 comentários:

Postar um comentário