sexta-feira, 12 de abril de 2019

Secretaria da Cultura realiza Tarde Curumim neste domingo no Bosque Municipal



A Secretaria da Cultura preparou programação infantil especial em comemoração ao aniversário de Marília: a Tarde Curumim. O evento é gratuito e acontecerá neste domingo, 14, à partir das 14h, no Bosque Municipal. 

Segundo Luciana Santos, Assessora da Secretaria da Cultura, a Tarde Curumim também faz parte da programação da Semana de Arte, Cultura e Resistência Indígena. 

“Teremos presença de convidados especiais da Aldeia Nimuendaju da cidade de Avaí com apresentação do grupo de dança, grupo de Dança MANDUÁ - etnia Tupi Guarani Nhandewa, além de brincadeiras indígenas, cantigas, artesanato, lendas indígenas. Uma justa homenagem e valorização da cultura indígena”, disse Luciana. 

O evento contará também com contação de histórias com Calu Monteiro, presença dos palhaços Otta Idi, Música com Titio Krêo, Personagem Minion, oficinas de brincadeiras populares, desenhos para colorir com alunos do curso de pedagogia da Universidade do Brasil e oficinas de meio ambiente com ONG ORIGEM, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. 

Programação que conta com diversas parcerias para oferecer opção de lazer e no resgate de brincadeiras populares e da valorização da cultura indígena. 

”Agradecemos a colaboração de nossos parceiros KNN Idiomas, Universidade do Brasil, Índios de Avaí, Farmácia Droga Raia e Ong Origem. Todos trabalhando juntos para oferecer uma programação de qualidade, com cultura e lazer para a população”, destacou Luciana. 








0 comentários:

Postar um comentário