terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Secretaria da Cultura realiza Natal Sertanejo com Show de Caim e amigos




A Secretaria da Cultura realizará no próximo domingo, 15, às 20h, o Natal Sertanejo, com show de Caim e amigos, com o melhor da verdadeira música sertaneja. 

O evento acontecerá no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av Sampaio Vidal – em frente ao SENAI). A entrada é gratuita. 

Grande cantor, muito querido e apreciado pela população mariliense, Caim receberá na noite especial do Natal Sertanejo os amigos cantores Cristiano, Gláucio, Thiago e Leandro. 

O evento contará também com a participação especial do cantor Gil do Vale e da cantora Cléo Barbosa, do estado do Paraná, que virá à Marília especialmente para o Natal Sertanejo. 

“É uma grande alegria realizar o Natal Sertanejo com o grande cantor Caim, cantor símbolo da tradição sertaneja na cidade de Marília. Não tem como falar de música sertaneja e não falar de Caim, pessoa carismática que habita o coração da população mariliense. Queremos convidar a todos para prestigiar esse grande evento”, disse André Gomes Pereira, secretário Municipal da Cultura. 


Serviço: 

Show com Caim e amigos 

Com o melhor da verdadeira música sertaneja 

Dia 15 de dezembro – às 20h 

No Espaço Cultural Ezequiel Bambini – Avenida Sampaio Vidal – em frente ao Senai) 

Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário