terça-feira, 7 de janeiro de 2020

I Festival de Música do Boteco dos Artistas

Festival de Musica atrai músicos de Marília e região para celebração da musica sertaneja.


Acontece neste dia 12 de janeiro a partir das 11 horas na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1000, o primeiro Festival de Musica organizado pelo Boteco dos artistas que irão envolver mais de 30 cantores da música sertaneja. Haverá prêmios em dinheiro para os 3 primeiros colocados. 

Segundo Ivaldo, responsável pela organização do evento, "este será um festival misto onde o critério de escolha foi baseado nos artistas que se apresentaram durante o ano de 2019 no meu estabelecimento - Boteco dos Artistas". 

Trinta artistas inscritos estarão se apresentando a partir do 12h na AABB, com a locução de Osney Soares e conta no júri o cantor Ramazotti, profissional de destaque nacional que gravou músicas com Marco Brasil - "a voz do rodeio", Marcel do Via Country e o Secretário da Cultura André Gomes onde ambos farão corpo de jurados. Também haverá participação do público para votação. 

Para o Secretario André Gomes, é muito importante valorizar a cultura sertaneja e os nossos artistas. 

Estes levam o nome da nossa cidade em diversos cantos do país, Marília é uma cidade rica em artistas da musica sertaneja reconhecidos nacionalmente, eventos como este valorizam e celebram esta cultura que já é patrimônio cultural e de identidade dos marilienses. 

Valor da entrada é de 35 reais que conta com almoço do Buffet Osney Soares, venda de convites são limitados portanto traga sua torcida, para mais informações entrar em contato com Ivaldo pelo telefone (14) 99813-7404. 

Agradecimentos aos patrocinadores: Bailão do Leonel, Beliscão Lanches, FarmaDavi, GD PUFFS, Evandro Arte em Couro, Espetinhos do Cidão, Pesqueiro do Chico, Auto Socorro Zé Branco, Clinica de Especialidade ACCETURI, Pesqueiro Interlagos, Distribuidora de bebidas Dítalia, Pizzaria Califórnia, Bilhar Paes, Casa de Caldos Saboeiro e apoio da Prefeitura de Marília através da Secretaria da Cultura.


0 comentários:

Postar um comentário