quarta-feira, 31 de março de 2021

Marília 92 anos: Secretaria da Cultura realiza Exposição Retratos de Marília do artista plástico Gabriel Ramos





A Secretaria Municipal da Cultura realizará de 01 a 08 de abril a Exposição Retratos de Marília do artista plástico Gabriel Ramos. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Mostra acontecerá na vitrine da Biblioteca Municipal (acesso visual pela calçada) - Rua São Luiz, 1295, sem limite de horário.

Gabriel Ramos desenvolveu 10 obras, em óleo sobre tela, todas retratando a cidade, como forma de homenagem em comemoração aos 92 anos de Marília.

“Estou desenvolvendo esse trabalho há quatro meses para homenagear a nossa cidade e resgatar as memórias da arquitetura clássica e ressaltar a beleza ímpar dos vales e outros vários locais que temos em nossa cidade”, disse Gabriel.

Após passar pela vitrine da Biblioteca, a Mostra segue em roteiro itinerante e ficará exposta, de 14 a 23 de abril, na Sala de Embarque da Rodoviária (Av. Carlos Artêncio, 1001), para apreciação dos usuários do local.


O artista


Mariliense, 31 anos, Gabriel iniciou seus primeiros contatos com desenho aos 5 anos, quando já demonstrava aptidão pelas artes. Em 2001 ingressou no curso de Desenho Artístico da Escola Livre Expressão, onde aprimorou seus estudos e teve seu primeiro contato com a técnica de pintura de óleo sobre tela.

Atualmente atua como profissional autônomo, desenvolvendo obras autorais, desenhos realistas, quadros e projetos. Gabriel também é professor particular de desenho artístico.

Gabriel pode ser acessado através das redes sociais: Facebook: Gabriel Ramos da Silva e Instagram: @gabrielramos_artes.



Serviço



Exposição Retratos de Marília – Gabriel Ramos

De 01 a 08 de abril – Local: vitrine da Biblioteca Municipal (Rua São Luiz, 1295)

De 14 a 23 de abril – Local: Sala de Embarque da Rodoviária (Av. Carlos Artêncio, 1001)




0 comentários:

Postar um comentário