terça-feira, 4 de maio de 2021

Marília recebe apresentação “Por um Triz”, da Tato Criação Cênica





Nesta sexta-feira, 07 de maio, a cidade de Marília recebe a apresentação on-line "Por um Triz", da Tato Criação Cênica. A apresentação, que conta com apoio da Secretaria da Cultura de Marília, será às 17h através do YouTube.

Ingresso virtual: Faça sua inscrição e receba o link de acesso à apresentação https://forms.gle/SHrvMu1zKf31Nvjm8

A apresentação, com duração de 5’37”, foi premiada no Festival Internacional “Boneco Gira Boneco” de Bauru, evento de caráter nacional e internacional que apresenta em sua programação cenas curtas de teatro de bonecos/animação, debates e oficinas e que visa estimular e difundir a produção bonequeira, promover o intercâmbio entre os artistas, grupos locais, de outros estados e países.

Sinopse Por Um Triz:

À procura de comida no quintal de uma casa, um caracol se depara com inúmeras dificuldades, por algumas vezes chega perto de seu objetivo mas, parece que ele sempre está por um triz de conseguir o que deseja. Personagens criados com as mãos, a partir da linguagem de animação corporal desenvolvida pelo grupo teatral Tato.

O Festival

O Boneco Gira Boneco é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Cia Mariza Basso Formas Animadas.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento http://www.marizabasso.com.br/boneco-gira-boneco/


10ª edição do festival ‘Boneco Gira Boneco’: Vinte companhias nacionais e internacionais apresentam cenas curtas de seus trabalhos mais recentes, em formato audiovisual.

A edição comemorativa dos dez anos do Festival Internacional “Boneco Gira Boneco”, a ser realizada de 6 a 15 de maio, contará com transmissões diárias gratuitas, em horários diversos, reunindo companhias de cinco estados brasileiros e de mais três países da América Latina. 



0 comentários:

Postar um comentário