sexta-feira, 11 de junho de 2021

Hemocentro recebe “Eliana & Thiago – In Concert” em Dia Mundial da Doação de Sangue

O Hemocentro de Marília realizará nesta segunda-feira, 14 de Junho, uma campanha especial em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue. Para homenagear os doadores, o Hemocentro receberá, à partir das 09h, a apresentação musical de “Eliana & Thiago – In Concert”.

A apresentação, restrita aos funcionários e doadores que estarão no local, é um projeto apoiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.

O Dia Mundial do Dador de Sangue é celebrado anualmente em 14 de junho. Além de ser uma forma de agradecer os doadores de sangue, é uma data para sensibilizar sobre a necessidade mundial de dispor de sangue seguro e sobre como qualquer pessoa pode contribuir.

Para o Secretário da Cultura, André Gomes, o objetivo da homenagem é celebrar e agradecer às pessoas que doam sangue, além de um incentivo a mais doadores.

“A Cultura é sensível a essa Campanha, precisamos aumentar a conscientização sobre a necessidade urgente de ampliar a disponibilidade de sangue seguro para salvar vidas”, disse André.

O Hemocentro fica na Rua Lourival Freire, 240 – Fragata. O atendimento é de segunda a sábado das 08h às 13h, exceto feriados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3434-2541.


“Eliana & Thiago – In Concert”

O projeto “Eliana & Thiago – In Concert” nasceu em 2017, sempre fazendo muito sucesso e agradando ao público em geral. Apesar de compacto, com apenas 2 integrantes, o projeto soa “grande”, impressionando a todos pela qualidade do trabalho. Passa pelos diversos estilos musicais, tais como mpb, soul, samba, pop.

Eliana Jardim – Voz : Paulistana, começou a despertar atenção pela sua bela voz, já aos 8 anos de idade. Participou de diversos corais e concursos de música, sendo destaque no Programa Raul Gil, tendo sido classificada durante 10 semanas, sempre muito aplaudida. A diva da soul music, como é chamada, passou então a ser aclamada pelo grande público, pelo seu dom artístico. Apaixonada pela música, Eliana encanta a todos por onde passa, com seu talento, elegância, imponência e versatilidade musical.

Thiago Pelegrino – Teclado: Responsável pela regência do grupo e produtor musical do Estúdio Sonórion. De família de músicos, aos 4 anos estreou nos palcos tocando órgão eletrônico, ao lado de sua avó, Nair Pelegrino, e seu pai, João Luiz Teixeira – vencedor latino-americano do Concurso Yamaha de Órgão Eletrônico, que lhe ensinaram as primeiras notas musicais. Atualmente participa de várias bandas de Marília e faz gravações para todo o Brasil e outros países.

0 comentários:

Postar um comentário