terça-feira, 27 de julho de 2021

Secretaria da Cultura e Nikkey Marília oferecem Oficina Online de Mangá para Iniciantes neste sábado







A Secretaria Municipal da Cultura e o Nikkey Marília, por meio de seu departamento Escola Modelo de Língua Japonesa, apresentam neste sábado, 31, às 17h, uma Oficina Online gratuita de Mangá para iniciantes.

A oficina de mangá será voltada para os iniciantes mas é aberto pra todos. Basta providenciar um papel, lápis e borracha e acessar o YouTube ou Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília.

A oficina será ministrada pela Professora Agnes Yuba, que contará um pouco sobre a história do Mangá e dará dicas importantes para desenvolver o desenho.

O projeto é apoiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020, por meio de Edital realizado pela Secretaria da Cultura de Marília.


Mangá

Mangás são desenhos de histórias em quadrinhos de origem japonesa, que ganharam a afeição do público mundial. Os mangás possuem obras em diversos gêneros: ação, aventura, comédia, detetive, drama histórico, horror, mistério, romance, ficção científica e fantasia, esportes , suspense, entre outros.


Serviço


Oficina Online de Mangá para Iniciantes

Dia 31/07 – Sábado – 17h

Transmissão: YouTube e Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília

Material necessário: papel, lápis e borracha


0 comentários:

Postar um comentário