quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Banda Língua Preta é atração musical da Feira Noturna Pôr do Sol

A Feira Noturna Pôr do Sol recebe nesta quinta-feira 30, uma programação musical com a Banda Língua Preta. A apresentação especial foi desenvolvida no mês de setembro para comemorar o 11º aniversário da Feira.

Toda programação de aniversário da Feira foi preparada pela Secretaria Municipal da Cultura, envolvendo artistas da cidade que tiveram seus projetos aprovados com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A feira cultural Pôr do Sol acontece todas as quintas-feiras na Avenida das Indústrias, das 18h às 22h, e tem grande destaque na gastronomia, contando atualmente com mais barracas de arte e artesanato.


Língua Preta

A musicalidade, a forma irreverente e espontânea da Banda Língua Preta contagiam o público. Banda mariliense formada pelos músicos Júnior Dentinho (voz e violão), Flávio Marcondes (teclado e backing vocal) e Cláudia Volpato (voz), traz em seu repertório diversos gêneros brasileiros, como MPB, samba, pagode, xote, baião, forró, frevo, axé, guarânia, sertanejo e rock.

Desde 1998 a Banda se apresenta em bares, restaurantes, casas noturnas, festas de formaturas, casamentos, aniversários, carnavais, resorts e confraternizações de empresas, em toda a região de Marília e norte do Paraná.


Serviço


Feira Noturna Pôr do Sol

Av das Indústrias

Todas quintas-feiras

Das 18h às 22h

0 comentários:

Postar um comentário