quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Bate-papo de Cinema Pontos MIS apresenta filme Quebramar




O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

Nesta semana apresenta o filme Quebramar. O filme ficará disponível de 25.11 (às 11h) até 27.10 – inscrições pelo link: https://forms.gle/Xme2yNpFjpYMX2F99 . O Bate-papo ao vivo acontecerá no dia 27 de novembro, às 18h, no canal do MIS YouTube.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, que conta com parceria em Marília com a Secretaria Municipal da Cultura.

Sinopse:

Jovens viajam para uma praia deserta para passar o ano novo. Lá, elas constroem refúgio físico e emocional para seus corpos e afetos através da amizade e da música. Nesse ambiente seguro e de cuidados mútuos, podem relaxar.

Sobre o mediador:

Julio Witer - Fotógrafo formado em geografia, atualmente está vinculado a SPcine no Projeto Cineclube Virtual e é colaborador do Coletivo Imagem e Som, onde se debruça sobre a história da música negra brasileira. Seu grande interesse, são os estudos voltados ao pensamento Brasileiro e suas manifestações estéticas e sociais.

Serviço:

Bate-papo de Cinema Pontos MIS |Filme Quebramar

Datas:

Filme disponível de 25.11 (às 11h) até 27.10 – inscrições pelo link: https://forms.gle/Xme2yNpFjpYMX2F99 .

Bate-papo ao vivo no dia 27 de novembro, às 18h, no canal do MIS YouTube

Ingresso: gratuito

Classificação: 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário