segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Natal Iluminado acontece nesta quarta-feira com programação cultural especial







A Prefeitura de Marília, por meio da secretaria municipal da Cultura, promove nesta quarta-feira (15), a partir das 19h30, o evento Natal Iluminado, integrando as festividades Natalinas de 2021. Nesta semana o evento contará com apresentação do Madrigal Per Noi e Maestro Otávio Caprioli, e Lírica de Natal La Musetta com Leoni Pepe D’Adderio.

O evento aconteceria na praça Saturnino de Brito, mas devido ao tempo chuvoso, acontecerá no Teatro Municipal (entrada pela Av Rio Branco) .

Haverá distribuição gratuita de pipoca para as crianças.


Lírica de Natal La Musetta

A Lírica de Natal da La Musetta, que abrirá a programação especial da semana alusiva ao Natal Iluminado de Marília, promete envolver e encantar a todos os presentes. O espetáculo, que conta com incentivo do edital municipal de fomento à cultura e aos artistas locais da Lei Aldir Blanc, traz em cena o pianista e músico Leoni Pepe D’Adderio.

Com direção da produtora cultural Caká de Cerqueira César, a Lírica de Natal da La Musetta contará com a participação especial do cantor Roberto Carlos Martins, numa ação afirmativa pela valorização da pessoa idosa. Construtor apostando, seu Roberto Carlos Martins tem 86 anos e estará cantando a versão brasileira da bela canção ‘Smile’, de Charles Chaplin.

De acordo com as informações da produtora Caká de Cerqueira César, diretora da La Musetta arte ao mundo, o repertório da Lírica de Natal tem características próprias, que levarão o público a vivenciar o clima natalino. “Leoni Pepe nos contemplará com clássicos, como ‘White Christmas’, ‘Holy Night’, entre outras. O público, certamente, se emocionará com ‘Jesus, alegria dos homens’, ‘Então é Natal’ e ‘Imagine’”, afirmou Caká.


Madrigal Per Noi e Maestro Otávio Caprioli


O Madrigal Per Noi e Maestro Otávio Caprioli encerrarão a programação do Natal Iluminado do dia 15, com um repertório especial de músicas Natalinas e clássicos da música internacional.

A formação do Madrigal em conjunto com maestro Otávio Caprioli é inédita, sendo formatada especialmente para a ocasião. Foi elaborada uma Cantata de Natal com músicas como Jingle Bells, Noite Feliz, We Wish You a Merry Christmas, além de Stand By Me, Hallelujah, New York New York, entre outras.

O Madrigal Per Noi está há mais de uma década juntos, cada um com sua personalidade musical e peculiaridade em seu timbre. Com um Repertório que abrange dos clássicos da música lírica até músicas que marcaram toda uma geração.

Composto por duas vozes; sendo 1 masculina e 1 feminina. Guilherme Gradim (barítono), Cristiane Almeida (Soprano). A dupla carrega em sua formação técnica uma grande bagagem em canto lírico.

Atuando nas mais diferentes décadas musicais, viajando nas décadas musicais, em busca de alegria e sintonia da maneira mais natural e emocionante.

0 comentários:

Postar um comentário