quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Programação cultural marca encerramento do Natal Iluminado 2021






Aconteceu na noite da última quarta-feira, 22 de dezembro o encerramento do Natal Iluminado 2021, programação cultural desenvolvida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

A programação contou com apresentações de dança com BalleClau, Instituto Âme, Presépio vivo – com Projeto Teatro da Cidade, Papai Noel e finalização da noite com neve artificial.

O Presépio Vivo contou com a participação de alunos da Melhor Idade do Projeto Teatro da Cidade. O Projeto é desenvolvido pela Secretaria da Cultura, realiza aulas gratuitas de Teatro para todas as idades e completa 10 anos de existência em 2022.

Para Renata Alcântara, que prestigiou o evento com a família, a programação foi emocionante. “Foi muito emocionante ver o Presépio Vivo, assim como toda programação. Sentir essa energia do Natal é muito bom, já que passamos momentos difíceis com a pandemia. É necessário festejar o amor e a esperança”, disse.

Segundo o assessor da Secretaria da Cultura Jefferson Emídio, “a magia do Natal esteve presente na Praça Saturnino de Brito e encantou o público na última apresentação do Natal Iluminado 2021. Encerramos as atividades do ano com essas belíssimas apresentações, desejando a toda população um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.

A programação da semana passada, contou com Lírica de Natal La Musetta com Leoni Peppe, Cantata de Natal com Madrigal Per Noi & Otávio Caprioli.


Luzes de Natal


O Natal Iluminado é desenvolvido pela Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Cultura, do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Obras Públicas, além de contar com apoio da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília).

O programa contempla programação cultural, e decoração e luzes natalinas em pontos como Paço Municipal, a Praça Saturnino de Brito, Centro Comercial e a Avenida Sampaio Vidal.

Neste ano a programação cultural contou ainda com artistas premiados pela Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura, como é o caso da Lírica de Natal La Musetta com Leoni Pepe D’Adderio (dia 15/12), Dança com Instituto Âme de Marília e BalleClau (dia 22/12).










0 comentários:

Postar um comentário