sexta-feira, 29 de abril de 2022

“Eliana & Thiago In Concert” se apresentam em Feira Tô na Praça neste sábado



A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza todos os sábados a Feira Tô na Praça, das 17h às 21h, na Praça da Emdurb (avenida das Esmeraldas). O evento conta com diversas opções em alimentação, artesanato e apresentações culturais.

A programação musical terá início às 18h30 e nesta semana conta com o duo “Eliana & Thiago – In Concert”. O projeto artístico nasceu em 2017, sempre fazendo muito sucesso e agradando ao público em geral. O repertório do duo passa pelos diversos estilos musicais, tais como mpb, soul, samba e pop.

A apresentação é uma ação de contrapartida da Lei Emergencial Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura.


O Duo

Eliana Jardim – Voz - Paulistana, começou a despertar atenção pela sua bela voz, já aos 8 anos de idade. Participou de diversos corais e concursos de música, sendo destaque no Programa Raul Gil, tendo sido classificada durante 10 semanas, sempre muito aplaudida. A diva da soul music, como é chamada, passou então a ser aclamada pelo grande público, pelo seu dom artístico. Apaixonada pela música, Eliana encanta a todos por onde passa, com seu talento, elegância, imponência e versatilidade musical.

Thiago Pelegrino – Teclado e Baixo - Responsável pela regência do grupo e produtor musical do Estúdio Sonórion. De família de músicos, aos 4 anos estreou nos palcos tocando órgão eletrônico, ao lado de sua avó, Nair Pelegrino, e seu pai, João Luiz Teixeira – vencedor latino-americano do Concurso Yamaha de Órgão Eletrônico, que lhe ensinaram as primeiras notas musicais. Atualmente participa de várias bandas de Marília e faz gravações para todo o Brasil e outros países.


Serviço

Feira Tô na Praça

Sábado - Das 17h às 21h

Com apresentação musical do Duo Eliana & Thiago In Concert (à partir das 18h30)

Local: Praça da Emdurb – Av das Esmeraldas

0 comentários:

Postar um comentário