sexta-feira, 13 de maio de 2022

Cantora Carina de Jesus realiza live musical como contrapartida da Lei Aldir Blanc

 


No dia 18 de maio, a partir das 20h, será transmitida a live musical liderada pela cantora gospel Carina de Jesus. A apresentação contará com a presença do tecladista e produtor Gerson Alves, além do apoio técnico da Escola Music.All.

A transmissão ocorrerá pelo link:  https://www.facebook.com/carina.dejesus.3133

O show de voz e teclado trará louvores autorais de Carina de Jesus e de grandes cantores gospel como Nivea Soares , Rachel Malafaia  e Eyshila.

A ação é uma contrapartida da Lei Federal Aldir Blanc no município de Marília.

Sobre os artistas

Carina de Jesus é cantora, compositora e musicista da igreja Nova Canaã, com CD, live session e singles publicados no YouTube. A artista conta com mais de 24 mil seguidores no Instagram, sendo uma das principais representantes de Marília na cena gospel.

Gerson Alves é músico e produtor musical. Nascido em Santo André, hoje com 40 anos, começou tocando teclado na igreja em meados dos anos 90. Atualmente participa como músico e produtor musical da cantora gospel Monica Alves. Paralelamente também participa com pianista no grupo JK music, em eventos de casamentos e festas na região de Marília. Recentemente participou por 3 anos como musico e produtor musical do Ministério Novo Eu de Marília.

0 comentários:

Postar um comentário