terça-feira, 24 de maio de 2022

Inauguração da nova praça Maria Izabel

Em comemoração ao aniversário de 93 anos da cidade, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Codemar, convida a todos para a inauguração da nova Praça Maria Izabel.

Dia: 27 de Maio (sexta)
Local: Ao lado da Catedral Basílica de São Bento (Esquina da Av. Nelson Spielman com a Rua 9 de Julho).
Horário: a partir das 19h.

Atrações: Show com Banda Gum Pop, Dança na Praça com Associação das Academias de Dança de Marília, exposição de carros antigos, festival de food trucks e Feira de Artesanato.

Realização: Prefeitura de Marília, através da Secretaria de Obras Públicas e CODEMAR.

Gum Pop:
Formada em 2016, na cidade de Marília, a Gum Pop surgiu com o intuito de homenagear os maiores nomes do universo pop. A banda é composta por quatro mulheres com escuta e vozes atentas às forças femininas desse gênero musical. Com mais de 100 mil visualizações no Youtube em clipes autorais, o grupo já se apresentou em importantes eventos, como a Virada Cultural Paulista e Paradas da Diversidade, além de ser referência pela região.

O show, com duração de aproximadamente 40 minutos, terá no repertório todas as suas canções autorais, sendo elas "Contramão (Me Gusta)", “Uh La La”, “De Amigo Pra Amigo" e "Quero Ver Me Pegar". A apresentação ainda dá ênfase à caracterização estética das integrantes, através de figurinos e maquiagens próprias. A Gum Pop ainda apresentará interpretações de músicas de grandes cantoras que marcaram o gênero musical pop, como Lady Gaga e Gloria Groove. Integram a banda Dani Righetti (baixo), Marina Stecca (voz), Marília Galletti (bateria) e Samantha Ciuffa (guitarra).

O show é uma contrapartida da Lei Federal Aldir Blanc no município de Marilia-SP.




 

0 comentários:

Postar um comentário