quarta-feira, 21 de maio de 2014

ESPAÇO DA CRIANÇA

Espaço da Criança é excelente opção de lazer para manhã de domingo


  

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove no dia 25 de maio (domingo), das 9h30min às 12h30min - no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do Projeto “Espaço da Criança”.

Organizado pela Turma do Palhaço Catatau, o projeto “Espaço da Criança” foi lançado oficialmente no dia 9 de março, e já é sucesso de público, de lazer e entretenimento para a garotada.

O evento tem uma proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora o público alvo seja também a família que pode assistir as atrações culturais, participar de palestras com temas muito interessantes, entre outras atividades.

O projeto conta ainda com atividades de pintura facial, tatuagem infantil, escultura com balão, oficinas de pintura, desenho, jogos interativos, dois atrativos brinquedos para os menores - cama elástica e castelo inflável, e com a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A programação ainda se estende com um Show Circense com Ota e Idi, e Giovana e Beatriz – encenando Chiquititas.

Haverá ainda um espaço da empresa Embeleze que irá fazer cortes de cabelo e sorteios de muitos brindes.

“A nossa administração não vai medir esforços para oferecer a população de Marília diversas opções de lazer e cultura. Este projeto é, sem dúvida, mais uma grande oportunidade de reunir a família, propiciando muita diversão, alegria e conhecimento”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha.


0 comentários:

Postar um comentário