terça-feira, 6 de abril de 2010

MARÍLIA 81 ANOS



Neste final de semana Marília teve várias atrações para comemorar seu aniversário de 81 anos: 
Jana Lima
A festa começou no sábado, dia 03, com o show da cantora Jana Lima e as duplas sertanejas Fabrício e Fabiano, Gláucio e Cristiano e Ulisses e Caê.
Apesar da chuva que caiu durante quase todo o dia de sábado, cerca de 2 mil pessoas assistiram o show da cantora, que foi precedida pelas duplas Gláucio e Cristiano, Ulisses e Caê e Fabrício e Fabiano.

Desfile cívico-militar
Na cerimônia de hasteamento das bandeiras, antes do desfile cívico-militar ocorrido na manhã de domingo, dia 04, em comemoração ao aniversário do município, o prefeito Prof. Mário Bulgarelli destacou o progresso e o desenvolvimento de Marília. A solenidade, realizada no paço municipal, reuniu diversas autoridades, e o desfile teve a participação de 43 entidades representativas da cidade.

Festival de Paraquedismo
À tarde, o destaque foi o Show de Paraquedismo no Aeroporto, onde membros da equipe SkyRadical realizaram saltos de velocidade e precisão, demonstração de aeromodelistas, vôos panorâmicos e brinquedos infláveis para as crianças.

Índios Kaingang
Novamente, devido às fortes chuvas dos últimos dias, não foi possível a presença dos índios kaingang e krenac da aldeia Arco-Íris de Tupã no desfile no domingo, porém uma parte do grupo conseguiu chegar a tempo no Bosque Municipal, onde se apresentaram com danças típicas e artesanato indígena.

0 comentários:

Postar um comentário