quinta-feira, 13 de maio de 2010

Exposição no Museu

Exposição: Museus para a Harmonia Social

O Museu Histórico e Pedagógico “Embaixador Hélio Antonio Scarabôtolo” irá lançar às 14h desta segunda-feira, 17, a exposição “Museus para a Harmonia Social”. A mostra, que é uma proposta do Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) para comemoração do dia internacional dos museus (dia 18 de maio), estará aberta para visitação até o dia 21 de maio.

A exposição contará com fotos e apresentação de trabalhos artesanais desenvolvidos pelo Educandário Banto de Abreu Sampaio Vidal, em um trabalho conjunto de alunos, professores e diretoria da instituição.
Importante ressaltar que a exposição comemorativa do aniversário da cidade “81 anos de Marília – Fatos, fotos e recordações” continuará à mostra até o dia 28 de maio.
O museu Histórico fica na Rua Yara Clube, 85, bairro Cascata e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. A entrada é franca. Para outras informações basta ligar para 3413-9930.

"81 Anos de Marília"
Continua também aberta no Museu, até o dia 28 deste mês, a exposição "81 Anos de Marília - Fatos, Fotos e Recordações", que reúne fotos, documentos e objetos relacionados à história da cidade e de seus moradores, prestando uma homenagem à Comissão dos Registros Históricos da Câmara Municipal e da Cidade de Marília e, em especial, à professora e historiadora Rosalina Tanuri, considerada "guardiã da história de Marília". A mostra, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17h30, com entrada franca. O Museu Histórico está localizado na Rua Yara Clube, 85, bairro Cascata. Informações e agendamento antecipado para escolas: fone: 3413-9930

0 comentários:

Postar um comentário