segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cultura de Paz


Marília Shopping recebe segunda edição do projeto
‘Cultura de Paz’



Explicada e descrita como um estado físico, mental, social de uma forma muito bem equilibrada e pacífica com os humanos e o ambiente, a Paz atua em primeiro lugar dentro do indivíduo, que mais tarde se reflete na família e na sociedade. Somos a soma daquilo que pensamos, agimos, falamos, sentimos e vivemos e só perdemos a Paz quando entramos em conflito com o que queremos e isso não só afeta a qualidade de vida de cada um como também a sociedade no geral.

Manifestada através da livre expressão e criatividade e, sob uma orientação que valoriza o indivíduo por sua vivência, é possível gerar soluções criativas diante de conflitos pessoais.

Com esse objetivo, o Marília Shopping recebe a segunda edição do projeto ‘Cultura de Paz’ que traz banners com fotos que retratam o projeto homônimo, realizado com os adolescentes internos da Fundação Casa Marília, onde se discute e reflete sobre a Paz como forma de viver, de mudança de comportamento, de repensar valores e conceitos e da busca de uma sociedade mais justa, igualitária e democrática.

O projeto busca sensibilizar os adolescentes, sobre a importância da paz no cotidiano de forma a garantir o desenvolvimento eficiente e efetivo através de oficinas que despertem nesses jovens o senso crítico sobre a realidade.

Com abertura oficial no dia 20 de agosto (terça-feira) às 19h, a segunda edição do projeto Cultura de Paz, que conta com a parceria da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura e apoio do Marília Shopping e Maxwill Estúdio Web, permanece em exposição até o dia 26 de agosto, na praça de eventos do Marília Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 13h às 19h.

Agenda
Cultura de Paz
Abertura oficial: 20 de agosto às 19h
Exposição: 20 a 26 de agosto
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h
              Domingo das 13h às 19h




0 comentários:

Postar um comentário