quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OFICINAS GRATUITAS

Secretaria da Cultura abre inscrições para Oficina de Canto e Coral 
para crianças e adolescentes




A Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para duas turmas de Oficina Gratuita de Canto Coral. As turmas são separadas por idade: 25 vagas para crianças de 07 a 12 anos e 25 vagas para jovens de 13 a 17 anos. As aulas  serão ministradas pela professora de canto e coral Kelly Christine Santos.

As aulas acontecerão todas as terças-feiras, à partir de 22 de outubro, em dois horários: das 16h às 18h para jovens e das 18h às 19h30 para as crianças.

A Oficina será realizada no Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli”, que fica na Avenida Sampaio Vidal, 245 – piso superior da Biblioteca com entrada pelo Museu de Paleontologia.

A Secretária Municipal da Cultura, Taís Monteiro, destacou a importância de cursos extracurriculares gratuitos para crianças e adolescentes.

“Uma das nossas maiores demandas e pedidos é em relação a cursos e oficinas gratuitas para crianças e adolescentes. Acreditamos na arte como meio de formação e transformação de pessoas, então nada mais pertinente que estimular a música, a pintura, a dança, enfim todas as artes”, disse.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 10 e 21 de outubro, na sede da Secretaria da Cultura, que fica na Rua Lupércio Garrido, 44, ou pelo telefone 3402-6600, com Carol.




0 comentários:

Postar um comentário