quinta-feira, 6 de março de 2014

5 Mulheres

Grupo Alfa de volta com o espetáculo teatral "5 Mulheres" no Auditório no dia 09/03/14, com entrada franca.



Com roteiro e direção de Pedro Gallina, a peça é uma comédia contagiante e repleta de bordões e brincadeiras, a platéia com certeza irá se encantar com os atores. 

Após a estréia do espetáculo que coincidiu com a estréia do próprio Grupo ocorrida no dia 25 de janeiro deste ano, o Grupo Alfa se prepara para nova apresentação da mesma peça "5 Mulheres" que deverá acontecer no próximo dia 09 de março a partir das 20h, no Auditório "Prof. Octávio Lignelli", no piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pela Avenida Rio Branco.

O público que gostou e aplaudiu o Grupo em pé, quer prestigiar novamente, e aqueles que não puderam comparecer, desta vez terão a oportunidade de soltar gostosas gargalhadas com o Espetáculo que conta a história de uma mãe (Gioconda) que perdeu seu esposo há pouco tempo, e devido ao caos que suas 5 filhas (Carmen, Monaliza, Joana, Ágata e Vanessa) causam em sua vida, sofre de um infarto.

No hospital é atendida por um médico (Dr. Francesco) que as assiste com todo profissionalismo possível e com todo seu charme consegue fazer com que 4 das 5 Mulheres se apaixonem pelo pobre médico, e nessa confusão entraram em jogo até a tia Hebe uma médica mais do que doidinha, o Avô Abílio, e a autentica Avó Agnes. E esses corações apaixonados causam uma reviravolta nessa família doida.

Elenco:
O Elenco é composto de mais do que atores, mais do que amigos, uma família que ama atuar e proporcionar risos para qualquer publico: Bruna Nabais, Bruno Henrique Gordon(sonoplastia), Carol Galetti, Fernando Massarotti, Julia Egas, Júlia Monteiro, Natália Moura, Natália Françozo, Patrícia Campello, Pedro Gallina e Thiago dos Santos.

O Grupo:
O Grupo Teatral Alfa tem como maior intuito proporcionar o entretenimento cultural com a comédia e o drama, sem visar lucros financeiros, o elenco junto com a direção tem uma dedicação exclusiva para com o público e seus deveres. Estão divulgando o espetáculo nas escolas e em locais mais carentes com o objetivo de descentralização da cultura e da arte.

Indicado pela Secretaria M. da Cultura, fará uma apresentação na Fundação CASA, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher onde familiares e internos poderão se divertir muito. O evento acontece com o apoio do Setor Pedagógico da Fundação CASA.

Denise Campos Justino.

0 comentários:

Postar um comentário