sábado, 15 de março de 2014

Miss Marília 2014

Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira e a Miss Brasil 1985 Marcia Gabriele participam do evento.



O nível das candidatas supera e contempla toda a diversidade dos estilos e das belezas.


A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no próximo dia 16 de março, um domingo, a partir das 17h o grandioso Miss Marília 2014 e pela primeira vez num espaço bem diferente, a Praça de Eventos do Marília Shopping.



A entrada é franca, porém os interessados em fazer uso do espaço que será montado com assentos deverão levar 01 litro de leite que será revertido para atender o Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Segundo a Secretária de Cultura, Tais Vanessa Monteiro “Até o momento totalizam 11 belíssimas candidatas e as inscrições podem ser feitas até o dia 07/03, por isso convidamos as moças que preenchem os requisitos e se interessam em concorrer, que compareçam na Secretaria Municipal da Cultura munidas de cópias de RG, CPF e comprovante de residência, 01 foto 3x4, 01 foto 15x21 de rosto e uma na mesma medida, de corpo inteiro e dois fardos de caixas de leite longa vida com 12 unidades cada, que também serão revertidos ao Fundo Social”. As candidatas devem ter idade entre 18 a 24 anos, devem ser solteiras, sem nunca terem sido casadas e nem ter tido filhos, altura mínima de 1,70m.

Confirmada a presença da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, e da Miss Brasil 1985, Márcia Gabrielle, que inspirou o competente organizador do evento Yasser Daud a estudar e se tornar um missólogo de renome. Segundo ele “Este ano o nível está altíssimo, com diversidade de beleza brasileira, onde se inscreveram loiras, morenas, ruivas e negras, o que tem causado muitos elogios. Fico feliz também pela realização no Marília Shopping pois uma Miss representa toda uma cidade, uma população e desde a etapa municipal ela é do povo, do público e posteriormente tentará a faixa do estado e do país”. 

São parceiros do evento o Hotel Estoril, Diolaser Revista Megga Marilia, Óticas Carol, Mister Muscle, Parigi Boutique (Tupã e bastos), Floricultura beija Flor, W.S Fraganze, Stweards, Roberto Jóias, Restaurante Cupim, Espaço Leandro Gustavo, Maria Maria day spa, Ilumine, Marília Shopping, Carmem Stefens, Chocolates Jazam, Massih Joalheria, além de a imprensa escrita, falada e televisionada. 

O Corpo de Jurados será composto por aproximadamente 15 pessoas, sendo muitos de outras cidades como São Paulo e inclusive de outros estados como Paraná e Rio de Janeiro, todas voltadas ao mundo Miss, entendedoras e gabaritadas para julgar todos os quesitos. 

Mais informações no telefone 3402 6600 – Secretaria Municipal de Cultura
Denise Campos Justino




0 comentários:

Postar um comentário