terça-feira, 27 de maio de 2014

Cinema no Bairro

Jardim Santa Antonieta recebe o Programa Cinema no Bairro
nessa sexta-feira





A Secretaria Municipal de Cultura realizará no dia 30 de maio, sexta-feira a partir das 19h, mais uma edição do Programa “Cinema no Bairro”, desta vez na confluência das Avenidas Guiomar Novaes e João Martins Coelho, Jardim Santa Antonieta. O filme que será exibido é a animação Tarzan – A Evolução da Lenda, dos Estúdios Disney.

Além da exibição dos filmes, que contará com o apoio cultural da Vídeolocadora Canal 10, que os cederá gratuitamente e parceria com outras Secretarias Municipais, o evento conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce.

Segundo a Secretária Municipal da Cultura, Taís Monteiro, o Projeto leva este nome porque o objetivo principal da Secretaria é levar a sétima arte para a periferia, onde nem todos têm a oportunidade de freqüentar salas de cinema.

“É com muita alegria que levaremos ao Jardim Santa Antonieta mais uma edição do nosso programa Cinema no Bairro, levando lazer e entretenimento de forma gratuita e com qualidade para os moradores daquela região. Queremos convidar a população para esse evento que tem sido grande sucesso em todos os bairros por onde passou”, disse a titular da pasta.

Visando maior conforto dos presentes serão colocadas duas tendas de 8 x 8 m, 300 cadeiras, haverá banheiros químicos masculino e feminino, água para consumo, policiamento, seguranças e apoio do GAOC quando necessário, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Em todos os espaços onde o evento é realizado a Prefeitura está realizando a limpeza, capinação e quando possível pintura para que possamos deixar o local melhor e mais agradável para que as famílias possam freqüentar”, disse Flávio Henrique Machado, coordenador da Secretaria da Cultura.

Tarzan – A Evolução da Lenda

Diferente de todas as outras versões, esta clássica lenda é reinventada nos tempos atuais. Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo.

Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas. Quando ele finalmente estabelece contato com outros humanos e apaixona-se pela bela Jane, descobre que o local onde vive está sendo ameaçado por um grande empreendimento de exploração mineral. Agora Tarzan terá que usar seus conhecimentos para salvar esse paraíso intocado.



0 comentários:

Postar um comentário