quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Encontro do Rock

Bandas "Som Imortal" e "Rockless and Brave" são as atrações do Encontro do Rock deste sábado.

As bandas marilienses "Som Imortal" e "Rockless and Brave" agitam o Espaço Cultural a partir das 20h30 no "Encontro do Rock" deste sábado (dia 30 de agosto). O evento é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria de Cultura e conta com organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Martins e Pedro Paris.

Banda Som Imortal

Guitarra/vocal:Rodrigo Monteiro (Digão)
Baixo/vocal:Rogério Borges 
Bateria/vocal: Gabriel Tivo (tivo)
Gaita/flauta: Washington S. Lima 

A Som Imortal começou no início de 2012 e a idéia de formar a banda veio do guitarrista Rodrigo Monteiro e do Baixista Rogério Borges.Logo chamaram o Baterista Gabriel Tivo para assumir as baquetas. 

A banda seguiu com os 3 por 2 meses e logo convidaram Leandro Marcondes conhecido como (japa) para adentrar a banda como 2° guitarrista.Ainda nessa época a banda se chamava RD2 mais logo foi mudada para Som Imortal.Várias vocalistas passaram pela banda mais nenhuma permaneceu. E em seguida a banda conheceu o Washington S. Lima para fazer participações com gaita e flauta nas suas Músicas, e ele acabou virando integrante oficial .logo depois acontece uma coisa muito desagradável na banda, o guitarrista Leandro Marcondes conhecido como (japa) depois de 2 anos e 5 meses na banda ele resolve sair por motivos pessoais. O som da banda se define como Hard Rock/Rock Cômico ,Punk Rock e blues rock .As inspirações são Velhas Virgens, Mamonas Assassinas, Raimundos ,AC/DC ,Matanza ,Ultraje a Rigor, Jethro Tull e entre outras.

VÍDEOS:
http://youtu.be/WBsWkghXClM
http://youtu.be/Gvzj7RJkRmM


Banda Rockless and Brave

Bateria: Emerson Santos 
Guitarra: Gabriel de Marco 
Baixo: Victor Hugo 
Voz: Gustavo Zafra 

Estilo: MetalCore; Post HC; HardCore

Cover's: A Day To Remember; Confide; The Word Alive; Memphis May Fire; For Today; TiThemi; Cover's Pop tipo: Britney Spears Versão Metal; Justim Timberlake Versão metal; The Devil Wears Prada; etc...

Tempo de Repertório: Aproximadamente 01:00 hora á 01:20 de Show, depende do Evento.

História da banda:
Os Integrantes da banda Reckless And Brave já vem de Longa data na Musica. A Banda é Formada pelos Integrantes: Emerson Santos na Bateria, Gabriel de Marco na Guitarra e Vocal de Apoio, Victor Hugo no baixo e Vocal de Apoio e Gustavo Zafra no Vocal.

Os meninos foram se encontrando com amigos em comum, formando amizade, mas ainda sim tocando separados. Victor, Emerson e Gabriel trabalham no ramo da Musica sendo Vendedores de Instrumentos, Victor, Emerson e Gabriel trabalham juntos e o Gustavo Zafra é amigo de todos, nisso decidiram formar uma banda de um estilo não tão comum, mas um estilo que todos os integrantes ouvem diariamente. Hoje em dia a banda está firme, usando algumas tecnologias não tão comuns no nosso Rock Underground.

A Banda Reckless And Brave está em fase de Pré-Produção do seu primeiro EP entitulado "Apokalypsis", logo lançaremos novidades!

A banda tocou em marilia, pois estamos em Fase de Pre-Produção, então estamos focados no trabalho Autoral pra depois sair fazendo shows fora da Cidade!

VÍDEOS:

0 comentários:

Postar um comentário