terça-feira, 30 de junho de 2015

Cinema no Bairro - Figueirinha

Projeto Cinema no Bairro agrada moradores do Jardim Figueirinha

Crianças recebendo algodão doce

Famílias prestigiando o Cinema no Bairro

Famílias prestigiando o Filme "Frozen - Uma Aventura Congelante"


O programa 'Cinema no Bairro' aconteceu no Jardim Figueirinha, zona norte de Marília, mais precisamente na  Avenida José Jorente, 291 (em frente à Unidade de Saúde da Família), na última  sexta-feira, 26 de junho. Segundo informações, cerca de 800 pessoas, em sua maioria crianças tiveram a oportunidade de assistir o filme “Frozen, uma aventura congelante”, sucesso de bilheterias nos cinemas.

Como objetivo é o de levar a sétima arte para quem não tem a oportunidade de frequentar salas de cinema, descentralizando a cultura e principalmente garantindo muita diversão às famílias que prestigiam o evento, se tornou um dos programas permanentes da Secretaria da Cultura.

Realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Life, operadora de telecomunicações, e apoio da Canal 10 vídeo locadora que gentilmente cede os filmes, em sua maioria lançamentos,  estreou na Praça “Octávio Barreto Prado”, popularmente conhecida como Praça do Tiro de Guerra, e com a periodicidade de todas as últimas sextas-feiras de cada mês tem atendido as regiões da cidade, em sistema de rodízio, incluindo os distritos.

Ação também conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce, bem como apresentações culturais.

Para oferecer maior conforto aos presentes no 'Cinema no Bairro' cadeiras são disponibilizadas para todos os freqüentadores; além de banheiros químicos masculino e feminino, água para consumo; policiamento e estrutura de tela de led e projetor.

A Secretaria está em busca de parceiros que possam colaborar com o projeto que recebe em média cerca de 800 pessoas em cada edição. 

0 comentários:

Postar um comentário