quinta-feira, 30 de junho de 2016

Reinauguração do Teatro Municipal

Programação local de Reinauguração do Teatro Municipal. Todos os espetáculos são gratuitos!
Após a reinauguração do Teatro Municipal "Waldir Silveira Mello", e as apresentações das peças "Bem Vindo, Estranho" de Regina Duarte, "Depois do Amor" de Danielle Winits e "Manual Prático da Mulher Desesperada" de Adriana Birolli, com grande sucesso de público, continua a programação do mês da reinauguração do Teatro Municipal de Marília.

                             Programação (de 13 de Junho a 09 de Julho):                             

Dia 13 - PROJETO TEATRO DA CIDADE
19h30 - "Retirantes"
O espetáculo aborda histórias de vida, caminhos e luta dos nordestinos diante da necessidade de deixar sua terra à procura de perspectivas melhores.
Um espetáculo poético e carregado de emoções. Sua dramaturgia é coletiva, construída a partir de experiências em sala de aula do Projeto Teatro da Cidade com a Turma da Melhor Idade. Elenco: Cacilda, Flor, Elza, Marlene, Nenê, Maria Tereza, Sandra, Lúcia, Francisco, Urbano, Chico de Assis, Natália Alves, Milton Domingos, Marlene Rossi, Izaura Domingos, Maria Matos, Cícero Santos. Direção: Márcio Martins.

20h30 - "Homens Que Usam Terno"
O executivo Saldanha, homem sério e honesto, vê o cargo que ele tanto almejava ser ocupado por um rapaz mais jovem. Frustrado, acaba passando por cima de seus ideais para chegar ao poder.

Dia 14 - PROJETO TEATRO DA CIDADE
19h30 - "Mostras de Cenas"

Dia 15 - TEATRO CRIATIVO
19h30 - "Auto da Compadecida"
Medartes, grupo de teatro do Colégio Criativo de Marília, apresenta uma adaptação da peça Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna; Inspirada na literatura de cordel e nos autos medievais, a peça retoma elementos do teatro popular, destacando as personagens João Grilo e Chicó. Ariano Suassuna procura exaltar os humildes e faz uma sátira àqueles que se preocupam apenas com questões materiais. Nas peripécias de João Grilo e Chicó encontramos outras personagens que foram mortos por um cangaceiro, Severino do Aracaju, e que são levados ao julgamento entre as portas do céu e do inferno. Jesus (Manuel) e Maria (A Compadecida) enfrentam o Encourado (o Diabo) enquanto julgam a conduta das personagens durante sua vida terrena. 

Dia 16 - CIA TUIA DAS TRAIA
19h30 - "Espectro"
O espetáculo propõe a discussão sobre um tema de relevância cada vez maior: o autismo. Tema relevante especialmente pela dificuldade de lidar com indivíduos que se comportam e sentem tão diferente do que estamos acostumados. E de relevância cada vez maior pelo aumento inacreditável da incidência de crianças nascidas com as características do chamado “espectro autista”. Falar e pensar sobre autismo é importante para nós e para eles. E é um exercício lindo de respeito e tolerância. Estamos precisando disso.

Dia 17 - SÉRGIO RICARDO
19h30 - "Sérgio Ricardo & Filhos"
Instrumentista, cantor, compositor, arranjador, ator, roteirista, cineasta, diretor, escritor, artista plástico. Sérgio Ricardo é um artista de múltiplos cantos em uma só voz: a da autoexpressão que inspira e convoca para a expressão coletiva. E foi em Marília que toda essa multiplicidade se iniciou. Foi em Marília, há 84 anos, que nascia um multiartista motivado a buscar a coerência entre o que se deseja, pensa, sonha, acredita e faz. 
Sérgio Ricardo mostra um panorama de canções mais representativas de sua carreira em sua apresentação no dia 17 de junho, véspera de seu aniversário. 
Cantor de voz expressiva e pianista de formação clássica, estará a frente de seu instrumento e será acompanhado por seus filhos João Gurgel (voz e violão) e Marina Lutfi (voz e percussão). No repertório estão canções que marcaram sua trajetória como Zelão, Nosso Olhar, Esse Mundo é Meu, além de algumas expressivas canções compostas para trilhas sonoras de filmes emblemáticas como Deus e o Diabo na Terra do Sol, de Glauber Rocha.


Dia 18 - 19h30 - CORAL FEMININO DO BUNKYO DE SÃO PAULO
19h30 - Coral Feminino do Bunkyo 
O Coral da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social foi fundado em 1993 sob a orientação e regência do Maestro Teruo Yoshida, que permanece até os dias de hoje. É conhecido como Coral Feminino Bunkyo. 
É integrado por senhoras isseis, nisseis e sansseis, que se reúnem para os ensaios semanais, ás quintas- feiras , com a finalidade de aprimorar a prática do canto coral e divulgar a cultura japonesa através da música. 
Seu repertório é composto basicamente por músicas tradicionais herdadas do folclore japonês, músicas clássicas, obras de compositores internacionais e músicas brasileiras.

Dia 19 - MEXA-SE FESTAS & EVENTOS
15h - "Frozen"
17h - "Frozen"
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell diante à morte de seus pais. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. 

A Mexa-se Eventos traz esta história cheia de magia, encanto e aventura aos palcos. Venham viver esta grande aventura com um elenco muito especial, divertido e repleto de energia.

Dia 20 - ACADEMIA DE DANÇA QUEBRA-NOZES
19h30 - "Volta ao Mundo da Dança".

Esta peça de ballet retrata uma viagem imaginaria pelo tunel do tempo, onde a cada parada estará vivendo um grande momento da dança pelo mundo; apresentando assim trechos dos ballet – o lago do cisne - dom quixote - a flauta magica - entre outros ...



Dia 21 - MORAES MOREIRA & DAVI MORAES


19h30 - "Nossa parceria" 

Álbum que celebra a intimidade e a fluidez da conversa de cordas, melodias e versos de Moraes Moreira e Davi Moraes, pai e filho - remonta há 2013, quando Davi começava a gravar um disco seu. Três faixas eram assinadas com o Moraes: "Seu Chico", "Chorinho pra Noé" e "Quando acaba o carnaval".



Dia 22 - CENTRO DE DANÇAS DÉVELOPPÉ


19h - Centro de Danças Développé. 
O Centro de Danças Développé esta na cidade de Marília a quatro anos, sob direção de Yasmin Reis. A escola preza pela qualidade técnica e segurança física das alunas, sendo assim filiada a uma das maiores instituições mundial de ensino de ballet, a Royal Academy of Dance de Londres. O espetáculo consistirá em trechos dos grandes ballets “O Quebra-Nozes” e “Paquita”, com a participação de alunas de 10 a 25 anos de idade.

Dia 22 - BATUKEDOPÉ ESCOLA DE ARTE E SAPATEADO

19h30  - "Tap Vintage". 
O segundo espetáculo da noite, da Academia Batukedopé Arte e Sapateado, é uma viagem às décadas de 50, 60 e 70 em um trabalho de pesquisa e nostalgia que culminou em um espetáculo que preserva a essência do sapateado e também às lembranças de um tempo que não volta mais. 


Dia 23 - CIA TEATRAL QUASILÁ


19h30 - "Trágicos"

O que acontece quando se muda o predestinado? Suas escolhas podem revelar criaturas antes nunca vistas e mudar totalmente o destino. Após interromper processo natural da gestação, talvez irresponsável, uma jovem mulher coloca sua consciência em jogo, em trágicos capítulos de um aborto. Espetáculo traz metáforas sobre uma era “pós-legalização” de ato conhecido também como “feticídio”. O que é legal ou ilegal, moral ou imoral?


Dia 24 - PIETRA LINCAH ESCOLA DE DANÇA


19h30 - "Quem Dança Seus Males Espanta".  

"Dançar traz alegria. A verdadeira alegria de poder expressar e reconhecer, de forma simples e direta, os anseios da alma. Dançar restitui os laços perdidos com a nossa própria essência. Isso realmente quando nos entregamos ao seu movimento como uma onda que brota espontaneamente, de uma forma não racional. Quando deixamos que o movimento se expresse livremente algo que é único em cada um de nós, a dança se revela como uma linguagem corporal subjetiva, rica de significados. Assim, a dança se abre como um caminho maravilhoso para o autoconhecimento, nos libertando de condicionamentos e padrões, encontrando seu ritmo próprio e sua verdadeira fonte de inspiração e renovação. Quem dança é mais feliz."
Yara Aguiar
Pietra Lincah Escola de Danças


Dia 25 - PROJETO GURI


19h30 - O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, desde 1995, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclas e percussão, entre outros.



Dia 25 - BANDA MARCIAL CIDADE DE MARÍLIA



20h30 - Criada em 1995, é composta por 90 integrantes, entre corpo musical, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras. É mantida pela Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e conta com o apoio da Associação Cultural da Banda. É constantemente solicitada para abrilhantar eventos culturais em todo Estado de São Paulo e por todo Brasil. Tem participação ativa em eventos oficiais da Prefeitura de Marília. 

Músicas que serão apresentadas: "El Tiburon", "Rolling In The Deep", "Dark Horse", "Smells Like Teen Spirit", "Aquarela do Brasil".



Dia 26 - ORQUESTRA MARÍLIA SINFONIETTA


19H30 - Sob regência do renomado maestro Emiliano Patarra o grupo de Cordas da Orquestra Sinfônica de Marília, Marília Sinfonietta, recebe os solistas João Paulo Mosman (flauta) e Renan Vitoriano (violino) em seu concerto de estréia. No programa obras consagradas do repertório erudito de grandes compositores como J. S. Bach, G. P. Handel, F. Doppler e, para fechar a noite, “Outono” e “Primavera” das Quatro Estações de Antonio Vivaldi.    

       
Dia 27 - ASSOCIAÇÃO FILARMÔNICA TERRA BRASIL
19h30 - Organizada em Marília no dia 23 de Outubro 2014 , tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento da cultura musical na cidade de Marília e região. A ORQUESTRA TERRA BRASIL é  o principal orgão da AFTB, que vém realizando concertos e também proporcionando aulas gratuitas de prática de orquestra para jovens adoslecentes e adultos condicionando-os para futuramente integra-se em um grupo musical de nível avançado. Além da cultura musical intretenimento e lazer  ao som de boa música.

Dia 28/06 - ACADEMIA JAZZ BELL

19H30 - “Aquecimento – de Volta para Casa” irá apresentar coreografias inéditas, que estão sendo preparadas por nossa equipe para fazer parte do roteiro da apresentação de apoteose da Academia Jazz Bell, a ser realizada no final do ano.
Serão aproximadamente cem alunos participando do espetáculo, e a grande maioria, pela primeira vez no teatro.
“Aquecimento – De volta para casa” é um espetáculo de celebração, a celebração de poder retornar berço maior da cultura de nossa cidade, o Teatro Municipal.

Dia 29/06 - CENTRO MUSICAL TONS & SEMITONS

19h30 - Centro Musical Tons e Semitons, desde 1996 formando consciência musical e oferecendo à Marília uma didática especializada em formar talentos. 

Com professores altamente qualificados, o Centro Musical Tons e Semitons oferece cursos de Bateria, Canto, Clarinete, Saxofone. Contrabaixo, Guitarra, Musicalização Infantil, Percussão, Violão Popular, Erudito e de Sete Cordas,Teclado, Viola e Violino. 
Fundado pela professora Jaci Furquim Soledade, conta hoje com a parceria do Prof. Gabriel Soledade Scalco na direção; 
Quadro docente:Profs. Daniel Guizardi da Silva, Danilo Agostinho, Luciano Soledade Scalco, Lucas Azevedo Sabino, Gabriel Soledade Salco, Jaci Furquim Soledade e Jose Ulisses Borghi.

Dia 30/06 - PROFª GLÓRIA & CONVIDADOS
19h30 - Em 1965 iniciou-se em Marília o Curso Livre de Piano com a Profª Glória Bastos, à Av. Nelson Spielmann, 308. Como ensino particular, o Curso sempre esteve situado na residência da Professora, 


Tendo o piano como principal instrumento, também eram oferecidas aulas de violão, e teclado, e desde 1997 com metodologia renovada, o Curso de Musicalização Infantil. 
Foi escola pioneira em apresentar publicamente alunos principiantes na música ao piano.
Na apresentação do dia 30 de Junho foram convidados ex-alunos em vários segmentos musicais em nossa cidade: 
1 – Augusto Botelho – Coordenador do Projeto Guri pela Regional Marília. 
2 – Renata Bannwart de Andrade – Apresentará em 4 mãos, junto com a Profª Glória Bastos um trecho da ópera “O Guarani” de Antônio Carlos Gomes. 
3 – Alexandre Eduardo Peres – Médico homeopata, autodidata em composição musical e palestrante, apresentará a peça de sua autoria “Sobrevivendo” 
4 – Alexandre Berti, com o Projeto Acústico A-Z (voz e violões) e Giancarlo Gonzales (bateria e percussão). O Projeto Acústico apresenta versões acústicas de músicas nacionais e internacionais, no estilo pop-rock dos anos 80 e 90,
5 – Juliana Kodjaoglanian de Azevedo Vieira e Professor Alexandre Costa, tocando a quatro mãos “Clarão da Lua” e “Frére Jacques”. 
Durante as apresentações haverá exibição de vídeos e fotos de ex-alunos do Curso Livre de Piano.


Dia 01/07 - ORQUESTRA MARILIENSE DE VIOLA CAIPIRA

19h30 - A Orquestra Mariliense de Viola Caipira, atualmente sob a regência de Margarida Colombo. Integram a orquestra, entre outros, ex- alunos da Oficina de Viola Primeiros Toques de 2012, projeto  da Secretaria Municipal da Cultura. 
A viola caipira é na sua forma, um dos instrumentos genuinamente brasileiros, feito na medida para representar a cultura raiz e de tradição do sertanejo. Atualmente vem fazendo parceria, em algumas músicas, com o Coral Canto em Qualquer Canto, o que tem causado grande apreço por quem os assiste. Contando, inclusive com ensino de técnica vocal aos participantes da Orquestra, oferecida por Alexandre Mascaro. A Orquestra tem feito apresentação na cidade de Marília, e em alguns Municípios vizinhos.

Dia 02/07 - KALIBRE SAMBA & CIA
19h30 - Uma banda criada em Marilia , que vem atuando desde 1992, divulgando o Samba e MPB ( musicas brasileiras ), tem hoje em sua formação: Reginah (vocais), Marcão (cavaco, violão vocais e percussão), Jorginho (vocais pandeiro), Schimidt (vocais tan tan), João do cavaco (vocais cavaco e violão), Carlinho (vocais , cavaco , contra baixo), Indião (batera) (participação especial), Fernandinho (vocais e Piston) (participação especial), Eder (percussão) (participação especial), Nesse show o repertorio vai fazer tributos, A grandes nomes da MPB, Clara Nunes , Alcione , Elis Regina , Elza Soares, Martinho da Vila, Paulino da Viola , Raça Negra, Benito de Paula , Jorge Bem Jor , seu Jorge entre outros

Dia 03/07 - LAERTE MARQUES

19h30Laerte Marques nasceu em São Bernardo do Campo, onde começou sua carreira de compositor aos 15 anos de idade quando ganhou troféu de melhor Samba Enredo na escola de Samba Unidos do Taboão.

Aos 16 anos já começou cantar na noite Paulistana no Grupo Clave de Fá, trabalhando em casas noturnas, fazendo então amizades e parcerias com artistas da MPB assim como, Luis Vagner, Fernando Mendes, Belchior que se tornou seu Padrinho Musical e outros. 
Aos 20 anos gravou seu 1º compacto, aos 23 o 1º LP e fazendo assim nos anos seguintes um arquivo de 03 LPs autorais e uma participação no LP Outras Estrelas como convidado de Belchior, músicas gravadas com Fernando Mendes, Equipe 84 e outros, fazendo uma carreira de Cantor e Compositor na noite Paulista de 38 anos. 
Em Março de de 2008 foi conhecer a cidade de Marília, onde acabou fazendo moradia até os dia de hoje. Compôs 2 músicas em Homenagem a cidade que foram muito executadas nas rádios locais e lhe rendeu 4 certificados de agradecimentos e 01 medalha de Honras Cívicas da Câmara Municipal de Marília. 
Tem hoje estúdio de gravação próprio e jingles nas rádios e tevê, 01 Cd chamado Bumerangue.
Está agora lançando novo Show com CD intitulado: “BOM MESMO É SER BRASILEIRO” com músicas inéditas de própria autoria.

Dia 04/07 - ONLY STREET FACE E STUDIO ART DANÇA

19h30 - Only Street Face - O Grupo de dança de rua "Only Street Face" nasceu a partir do Projeto 360º, criado há mais de 5 anos pelo seu coordenador e idealizador, o arte-educador Sidnei Alves, mas desde o ano de 2015 firmou parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o objetivo de difundir a cultura urbana dos 4 elementos (Hip Hop, graffiti, DJ e Rap), com aulas gratuitas e abertas para nossa população. 

O projeto traz para o Teatro Municipal o grupo de dança de rua, com uma coreografia inédita em Marília: Dança com luz negra e efeitos visuais... imperdível! 
As aulas do Projeto “360º” são ministradas no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, às quintas-feiras, das 19h às 21h30. 
Outras informações sobre o projeto ligar para: 9 9755-9722, ou pessoalmente, durante as aulas. 

20h - Studio Art Dança - Apresentação do espetáculo de dança, "A Bela Adormecida", baseado na história da Disney, de mesmo nome. 
A história começa durante a comemoração do nascimento da bela Princesa Aurora, quando três fadas madrinhas chegam para oferecer os seus presentes para a menina. Flora lhe ofereceu o dom da beleza, Fauna concedeu o dom do canto e, momentos antes que Primavera lhe desse seu presente, a malvada bruxa Malévola apareceu e lançou um terrível feitiço sobre Aurora: quando ela completar 16 anos, ela furará o dedo e cairá em um sono eterno. Logo, a fada Primavera descobre um jeito de quebrar o feitiço: quando a Princesa cair no sono profundo, basta que um beijo do seu verdadeiro amor, o valente Príncipe Felipe, a desperte. 
A direção do espetáculo é da professora, coreógrafa e bailarina Simone Lima, com coreografias também assinadas por Amanda Lima (ambas formadas pela Royal Academy of Dance de Londres), Joyce Albino, Aline Dal Ponte, Gustavo Rosa e Junior Teato.

Dia 05/07 - GISELE BASTOS ESPAÇO DE DANÇA

19h30 - O espetáculo TARZAN têm a Direção Artística e remontagem da bailarina e coreógrafa Gisele Bastos, que leva ao Palco mais de 50 bailarinos, entre alunos, e professores, com muita aventura, emoção, música, animação, canto e interpretação. 

A peça foi baseada no filme da Disney de mesmo nome de 1999 e as músicas são de Phil Collins. O menino é adotado por uma mãe gorila, mesmo contra a vontade do líder KERCHAK que não o considera um dos seus. Ao longo do espetáculo o personagem passa por diversas aventuras e situações, na companhia da espertalhona e divertida gorila Terk e do atrapalhado elefante Tantor. 
TARZAN conhece Jane, uma jovem bióloga inglesa, e se apaixona pela moça. Os companheiros de viagem de Jane planejam prender e matar os gorilas, e a lealdade de Tarzan é colocada à prova. Porém com a inesperada chegada dos exploradores da sua espécie, dois mundos estão prestes a tornar-se um! Embarque nessa aventura na selva.

Dia 06/07 - STÚDIO C

19h30 - Academia de Dança Studio C - "A Fantástica fábrica de Chocolate". A Academia teve inicio em 2014, inicialmente no centro comunitário Nossa Senhora das Graças no bairro Nova Marília e em 2014 em novo endereço na rua Major Elisiario nº 12 tendo como diretora e professora da academia a professora Carla de Paula Miranda bailarina há 25 e formada pelo método Royal Academy, a academia oferece cursos de ballet adulto e infantil jazz adulto e infantil zumba e Pilates. 

O espetáculo é baseado na obra de Roald Dahl - "A Fantástica Fábrica de Chocolate", sobre o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka e Charlie, um menino pobre e de bom coração. Wonka promove um concurso para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie, encontram os bilhetes dourados em barras de chocolate e ganham uma visita guiada à lendária fábrica que ninguém nunca visitou em 15 anos. Maravilhado em tudo o que vê, Charlie fica fascinado pelo mundo fantástico de Wonka nesta história extraordinária.

Dia 07/07 - LUCIANY GÓES & AMIGOS

19h30 - O espetáculo traz um repertório temático com o nome “Canções do Meu Brasil”. 

Luciany Góes e seus amigos Vall Prado, Luís Mouré, alunos da Oficina de Coral “Agora Você Canta” entre outros participantes convidados cantarão os fortes e marcantes versos de compositores brasileiros, evocando a beleza das melodias, harmonias, transcrições de diversos ritmos e riquezas regado com muita poesia que só nosso Brasil possui. 
Como ápice do espetáculo, duas canções são compostas por Luciany, inspiradas nas jóias da nossa herança, trazendo a possibilidade de reconstruir pontes que nos ligam aos nossos tesouros. 
A intérprete Luciany, com sua voz doce, que muitas vezes se faz viceral, urgente, se apresenta com um rico histórico musical. Luciany neste primeiro tempo de estreia do nosso Teatro Municipal com sua arte, tem o prazer de dividir o palco com grandes talentos marilienses. Os músicos e cantores manteram vivas as linguagens das músicas brasileiras por meio de vários estilos.

Dia 08/07 - VANESSA DANTAS - PIANO'S BAR

19h30 - No repertório, estão clássicos do jazz como Aretha Franklin, Etta James, Ray Charles além de divas atuais já imortalizadas como Adele, Amy Winehouse bem como releituras de clássicos do rock e pop de todos os estilos dentro da roupagem jazz. 

A caracterização dos intérpretes remete à toda elegância e charme de uma época de ouro da música internacional. 
No repertório estão clássicos do jazz de todos os tempos, grandes divas imortais e atuais como Aretha Franklin, Ella Fitzgerald, Etta James, Amy Winehouse, Adele dentre outros; bem como releituras inéditas para piano e voz de músicas mais comerciais ( popularmente conhecidas ) pop e rock dentro da roupagem jazz.

Dia 09/07 - ENCONTRO DO ROCK: BANDAS CAPITÃO BEER E VOVÓDIKA

20h - Capitão Beer - Em 2014 surge em Marília um bar diferenciado, com palco com todos os instrumentos para uma banda tocar, sempre tendo som ao vivo com músicos que chegam e tocam formando assim uma jam. Se apresentou nesse bar uma banda chamada Nightmare e foram convidados a participar do evento “Deixe o Rock Rolar” em maio desse ano,porém alguns integrantes não estariam disponíve na data; foi nesse momento que o vocalista convidou os donos do bar Junior e Matheus Pelizer a tocar nesse evento, convidaram o baixista Alam que também é da banda vovódika e assim foram e fizeram um belíssimo show sendo elogiados pelos frequentadores que lá estavam. O sucesso foi tão grande que já estão agendados a participarem do “ENCONTRO DO ROCK” e a participarem também da agenda cultural do novo teatro de Marília. Tiveram então a ideia de permanecer com essa banda e é claro homenagear o bar com o nome da banda “CAPITÃO BEER”. 

Fazendo cover das bandas: Guns and Roses, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Whitesnake, Megadeth, Dio, Queen, Michael Jackson e muitos outros.
Será uma noite fantástica, onde buscaremos transmitir toda a energia do palco para o público presente celebrando assim todos juntos o Rock and Roll.




20h - Vovodika - Fundada em 2010, na cidade de Marília/SP, por músicos que compartilhavam de uma mesma paixão, o Rock ‘n’ Roll. 

Participou de diversos festivais e shows pelo interior do estado, como a Virada Cultural Paulista de 2015 em Marília, além de Bares especializados no gênero. 

Atualmente a Banda Vovódika está em turnê de divulgação do seu EP intitulado “Carrossel de Loucos”, com um repertorio misto entre composições próprias, influenciadas pelo Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal, e também Clássicos do Rock que marcaram gerações. 

Integrantes: Suzy Viana - Vocal, Alan “Maiden” Rocha – Baixo, Xande Wilson – Guitarra, Fabiano Casale - Teclado, Rodrigo Santos – Bateria. 

0 comentários:

Postar um comentário