sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Projeto "Viola na Rua"

"Viola na Rua" acontece neste sábado no Largo do Sapo.


Acontece neste sábado, 10 de setembro, a partir das 18 horas, mais uma edição do projeto “Viola na Rua”, desta vez na Praça do Largo do Sapo – Rua Sargento Ananias esquina com a Rua Paraíba - com apresentação de Éder William, Nikita Kirah, Os Matutos, Wagner Bonfim, Cândido e outros representantes da música sertaneja. O evento é gratuito.

A apresentação é de Luiz Antônio de Andrade, e tem o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do “Programa Cantinho da Viola” da Rádio 950 AM.

O Projeto “Viola na Rua” tem a organização e foi criado pelo radialista Luiz Antônio de Andrade com o objetivo de resgatar, fortalecer e levar para o público a boa música sertaneja de raiz.

“Convido a todas as pessoas e principalmente você pai de família e dona de casa para virem neste sábado, 10 de setembro no Largo do Sapo, pois o Viola na Rua é uma excelente opção de lazer gratuita para a família mariliense. E já pensando no Dia das Crianças, estaremos recebendo doações de brinquedos no local do evento”, destaca Luiz de Andrade.

Segundo Tais Monteiro, Secretária Municipal de Cultura, “é uma boa oportunidade para que cantores e duplas sertanejas possam se apresentar além de ser uma ótima opção de lazer para a população, onde as pessoas e famílias inteiras têm um motivo a mais para frequentar as praças e desfrutar de belas canções”.

A próxima edição já está marcada para o dia 24 deste mês, na Vila Jardim.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação







0 comentários:

Postar um comentário