sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Stand-Up Murilo couto

Murilo Couto apresenta Stand-Up "Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil". Dia 12 de Fevereiro às 19 horas, no Teatro Municipal.


Comediante do programa The Noite (SBT), apresenta seu segundo show solo de Stand Up Comedy – EU SÓ QUERIA SER UM ARTISTA, AMADO E RESPEITADO PELO BRASIL – onde busca se afirmar como artista brasileiro respeitado, tocando músicas de própria autoria e abordando temas “polêmicos” na tentativa de influenciar a próxima geração de jovens latino americanos.

Murilo Couto 
"Nasci em Belém. Isso já me dá um certo ar de vitória... Não que Belém seja ruim, mas é que pro sudeste, qualquer pessoa que tenha vindo de Belém já é um vencedor.
Fiz Malhação na Globo (antes de rir e me julgar, saiba que eles me colocaram em um apê de frente pra praia onde parte das atrizes bebiam vodka e nadavam no mar peladas durante a madruga boladona)
Fiz Agora é Tarde na Band, onde fui reconhecido como o rei absoluto do humor.
Trabalho no The Noite no SBT, a emissora mais feliz do Brasil e diariamente encontro com o Roque nos corredores. É realmente um lugar muito feliz.
Faço Stand Up comedy desde antes de ser modinha. (mentira, entrei na modinha)."

Serviço:
O que?: Show Stand-Up com Murilo Couto: "Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil"
Dia: 12/02/17
Horário: 19h.
Local: Teatro Municipal "Waldir Silveira Mello" - Av. Rio Branco, s/n
Censura: 14 anos

Ingressos - Pontos de Venda: 
Academia Polysport
Foto Image Express (Tauste Sul)
Le Postiche (Centro)
Mix Açaí (Rua Goiás)
Omy Folheados (Marília Shopping)

Tel. para informações: (14) 9 9600-1551
Apoio: Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário