terça-feira, 26 de setembro de 2017

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DA PRIMAVERA

 
A quarta edição do evento traz mais de mil plantas para o Espaço Cultural

Cerca de mil plantas estarão a venda na 4ª Exposição de Orquídeas da Primavera realizada pela Associação Orquidófilos de Marilia (Asom). O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura.

A exposição será realizada no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, localizado na Avenida Sampaio Vidal, s/nº e acontece de sexta-feira (6/10) a domingo (8/10), prevendo, segundo os organizadores, receber um público aproximado de 5 mil pessoas durante esse período.

Segundo o presidente da Associação, Luiz Carlos Albieri, a mostra tem o objetivo de divulgar a associação que hoje conta com 15 associados e que está à disposição da população para quem quiser conhecer”.

Entre os destaques desta edição primaveril estão os Dendrobiuns Thirsiflorum, espécies da época com flores diversas e grande variedade de cores – e também as Cattleyas que chamam a atenção por ser uma planta grande e perfumada.

Durante o evento, com entrada livre, haverá curso gratuito sobre cultivo no sábado (7/10) às 14h, onde os participantes serão orientados como cultivar suas orquídeas para que não percam tantas como tem acontecido.  Não há necessidade de inscrição para o curso. A orientação é chegar ao local 15 minutos antes da atividade.

No sábado e domingo, às 10h e às 15h, acontecem sorteios de orquídeas para quem estiver no recinto, além de vendas de mudas e plantas adultas floridas e de insumos. 













SERVIÇO

4ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DA PRIMAVERA
Local: Espaço Cultural Ezequiel Bambini. Avenida Sampaio Vidal, s/nº.
Período de visitação: 6 e 7 de outubro, 9h às 20h. Domingo: 8h às 17h.
Mais informações: (14) 3316.0463 ou no Portal das Orquídeas: Avenida Santo Antônio  477. Associação dos Orquidófilos. Rua Santa Helena, 1400, dentro do bosque municipal.

0 comentários:

Postar um comentário